Candidatura no regime especial - atleta de alta competição

Mónica Luísa Correia

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2019
Bom dia.
Dado só existir um período de candidatura no regime especial, pode o candidato utilizar um exame de segunda fase?

Cumprimentos

Mónica Correia

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Mónica Luísa Correia
Dado só existir um período de candidatura no regime especial, pode o candidato utilizar um exame de segunda fase?
O regulamento apenas exige que o aluno tenha as provas de ingresso exigidas pelo curso em causa, não especificando a fase em que são realizadas, pelo que deverão ser consideradas também as notas da 2ª fase dos exames nacionais.

Matrícula
12 Dezembro 2018
Olá
Sou atleta e possuo o estatuto de atleta de alto rendimento
Gostaria de saber se o ato da matrícula é feito online ou se tenho que me dirigir a um gabinete presencialmente, em relação ao regime especial
Agradeço todo o tipo de informação relevante.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Débora Quaresma
Sou atleta e possuo o estatuto de atleta de alto rendimento
Gostaria de saber se o ato da matrícula é feito online ou se tenho que me dirigir a um gabinete presencialmente, em relação ao regime especial
Agradeço todo o tipo de informação relevante.
Pelo que sei fazes o envio da documentação online, mas sugiro que contactes o GAES da tua área de residência a pedir mais informações.

Matrícula
12 Dezembro 2018
Tenho uma dúvida: eu posso candidatar-me no regime especial utilizando o estatuto de atleta de alto rendimento e candidatar-me na 1° fase nacional (como uma pessoa normal) ao mesmo tempo?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Débora Quaresma
Tenho uma dúvida: eu posso candidatar-me no regime especial utilizando o estatuto de atleta de alto rendimento e candidatar-me na 1° fase nacional (como uma pessoa normal) ao mesmo tempo?
Só podes concorrer através de um dos regimes, mas não me parece que tivesses alguma vantagem nisso.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Débora Quaresma
Alguém sabe onde posso encontrar o boletim de inscrição para o regime especial?
Não o encontro online, imagino que te seja fornecido em papel no GAES em que realizares a candidatura. O melhor é entrares em contacto com o GAES da tua área de residência.

Matrícula
12 Dezembro 2018
Bom dia
No meu caso como posso ter acesso as credenciais para aceder a plateia da bolsa de estudos, visto que me candidatei no regime especial e a minha candidatura foi mandada por e-mail

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia
No meu caso como posso ter acesso as credenciais para aceder a plateia da bolsa de estudos, visto que me candidatei no regime especial e a minha candidatura foi mandada por e-mail
Se o GAES não te consegue gerar as credenciais, tens de pedir nos Serviços Sociais da tua futura instituição.