Candidatura online pela dges ou em pessoa na universidade

Consolado

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2018
Olá! Então estamos a entrar na 1a fase da candidatura para a faculdade, e eu continuo com algumas dúvidas. Sei q dps de irmos buscar a ficha enes à escola temos de fazer a candidatura online pelo site da dges. Mas por exemplo, no site do ISCTE, há uma opção para fazermos uma candidatura, o que me deixou um pouco confusa. Se alguém me pudesse dizer algo sobre isto agradecia!

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Olá! Então estamos a entrar na 1a fase da candidatura para a faculdade, e eu continuo com algumas dúvidas. Sei q dps de irmos buscar a ficha enes à escola temos de fazer a candidatura online pelo site da dges. Mas por exemplo, no site do ISCTE, há uma opção para fazermos uma candidatura, o que me deixou um pouco confusa. Se alguém me pudesse dizer algo sobre isto agradecia!
Pelo que vi rapidamente no site, isso é só para estudantes internacionais, mestrados, etc.
Mas não importa, o concurso nacional de acesso, que é o que te interessa, é online.

• Like
Reactions: Consolado
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
S Candidatura Online e Pré-requisito E Pré-Requisitos 4
Iniza Recibo da candidatura online Concurso Nacional e Locais - Público 28
A Candidatura Online Concurso Nacional e Locais - Público 1487
Catarina Tomás 6 opções na candidatura online Concurso Nacional e Locais - Público 94
Antonio ChaiChai Candidatura Online Moçambique Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
A Preenchimento da candidatura a faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
NNUG Questões sobre Média, Notas de Candidatura e Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 5
J UAb Candidatura a Ciências Sociais Universidade Aberta 0
M Dúvidas na candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
joaovicente Historial de Candidatura DGES Concurso Nacional e Locais - Público 5
G Pré-candidatura Candidatos 2020/2021 0
M medias e notas de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
Yuut Candidatura Ano letivo 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Notas e médias para Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 15
A 2ª Fase Mestrado Candidatura - Como funciona? Ensino Superior 1
S Candidatura a vários cursos Concurso Nacional e Locais - Público 2
joaovicente Candidatura a novo curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Recibo de candidatura DGES como substituto da Ficha ENES? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
DiogoQueiros Candidatura ESEP 2020/2021 Candidatos 2020/2021 4
C Candidatura a Nova Bolsa de Estudo Bolsas e Residências 1
Rainbow Dash Candidatura Concursos Institucionais – Privado 1
C ISCAP Candidatura Mestrado Instituto Politécnico do Porto 0
S Média da Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 4
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Processo de Candidatura Maiores de 23 (Exames no Moodle?) - COVID-19 2020/2021 Concursos e Regimes Especiais 9
F Possível candidatura para o concurso especial para alunos de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 25
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
Bruna Filipa Santos Candidatura a mestrado Ensino Superior 4
Carlos_Costa Nota de candidatura. Concurso Nacional e Locais - Público 2
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Média de candidatura ao Ensino Superior Estrangeiro - Inglaterra Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Caso particular da disciplina de EF na candidatura ao ensino superior Ensino Secundário 2
B Como mudar candidatura à bolsa?? Bolsas e Residências 0
A IPPorto Candidatura Ctesp Instituto Politécnico do Porto 0
C Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Inscrição antes da candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Candidatura às residências no Instituto Superior Técnico de Lisboa Alojamento Universitário 1
coral Candidatura à residência Bolsas e Residências 7
danielpitu Erro no sistema de Candidatura a bolsa de estudos Bolsas e Residências 7
sarapotato Cancelar a candidatura à 1a fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Alterar candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
Nuno5434234234 Candidatura após reapreciação. Concurso Nacional e Locais - Público 20
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior 2
sofiasleitao Nova candidatura - bolsa Bolsas e Residências 9
nunodom Que método de avaliação pedem na candidatura para mestrado de desenho e arte multimédia nas belas artes? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
J Problema de candidatura - Provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 20
M Mudança de CC e ficha ENES/ Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
Mónica Luísa Correia Candidatura no regime especial - atleta de alta competição Concursos e Regimes Especiais 1
M Erro no Registo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1