Ok então isto é muito urgente!
Estava a fazer a candidatura online e deparei-me com uma situação.
Todos os exames que fiz, disse que os queria como prova de ingresso pois (segundo o que me deram sempre a entender) nunca se sabia se precisava de algum deles para certos cursos e tmb nao sabia as notas que iria ter nesses exames. SEMPRE me deram a entender que eu podia escolher qual dessas provas de ingresso eu queria usar. Por exemplo: um curso que me diga podes te candidatar com o exame de desenho, OU o de hist OU o de hist e o de des (por exemplo supondo) e eu pensava que podia escolher um desses. No meu caso eu so quero mesmo usar o de historia.
o problema e que descobri enquanto estava a fazer a candidatura online que nao, eles nao te pergutam qual queres usar como prova de candidatura. E por causa desta m*rda a minha média de candidatura baixou e pos-me em perigo de nao conseguir entrar onde quero... Eu só estou mesmo muito em panico e revoltada porque sempre mas sempre me disseram que eu podia escolher qual queria usar.
POR FAVOR, ALGUEM ME DIGA SE HA MANEIRA DE ESCOLHER A QUE QUERO PARA ME CANDIATAR PEÇO! IMPLORO!