Candidatura Online

kateee

Membro
Matrícula
20 Agosto 2020
dá pra ver as medias com que ficámos para cada opção? quando a candidatuta ainda era editável dava mas acho que no recibo não aparece nada.

AmadoGS

Membro Veterano
Matrícula
12 Maio 2020
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
dá pra ver as medias com que ficámos para cada opção? quando a candidatuta ainda era editável dava mas acho que no recibo não aparece nada.
No recibo não aparece, aparecia quando selecionavas as opções... podes é usar o simulador de candidatura da Uniarea para a calcular, só precisas de inserir as tuas notas.

• Like
Reactions: kateee

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Agora, só dá recibo das colocações, em que a aparece as médias definitivas.

• Like
Reactions: kateee

DiogoC23

Membro
Matrícula
17 Agosto 2020
Curso
Economia
Instituição
Universidade De Coimbra
É normal aparecer agora na zona da candidatura que a data e o código da minha ficha enes é inválido?
Isto aparece quando tento avançar...
sim acho que sim. a mim aparece o mesmo mas acho que é porque o prazo de fazer a candidatura já passou. logo que consigas ver o recibo da 1 fase acho que está tudo ok

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
É normal aparecer agora na zona da candidatura que a data e o código da minha ficha enes é inválido?
Isto aparece quando tento avançar...
A mim também. Eu queria ver se estava tudo bem (apesar de já ter visto várias vezes), aparece esse erro. Desapareceu também a aba: "Anular Candidatura".

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
A mim também. Eu queria ver se estava tudo bem (apesar de já ter visto várias vezes), aparece esse erro. Desapareceu também a aba: "Anular Candidatura".
É normal.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Marthaaaa

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
CBL
Instituição
ESTeSL
Olá 😊

Tenho uma dúvida! Hoje entrei no site da dges e a opção de anular a candidatura ainda me aparece? É normal?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá 😊

Tenho uma dúvida! Hoje entrei no site da dges e a opção de anular a candidatura ainda me aparece? É normal?
Acho que sim, pois deves poder sempre anular a candidatura. Contudo, não podes voltar a fazer candidatura pelo CNA.
É normal. O ano passado a opção nunca desapareceu. Mas não te serve de nada, já que não o podes fazer fora dos prazos.

nadeking

Membro
Apoiante Uniarea
Matrícula
21 Maio 2020
Curso
Serviço Social
Instituição
IPCB

Bruna David

Membro Caloiro
Matrícula
10 Abril 2020
Boa noite,
Necessito da vossa ajuda de modo a esclarecer um comunicado feito pela DGES " Entre 16 e 19 de setembro poderá apresentar ou alterar a sua candidatura desde que utilize uma ficha ENES que inclua classificações obtidas na 2ª fase de exames válidas para a 1ª candidatura." Perante isto necessito saber se posso alterar a nota que irei obter no exame da segunda fase de português se esta subir, visto já realizei uma candidatura? Esta alteração contará na mesma para a 1ºfase de candidaturas, certo?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite,
Necessito da vossa ajuda de modo a esclarecer um comunicado feito pela DGES " Entre 16 e 19 de setembro poderá apresentar ou alterar a sua candidatura desde que utilize uma ficha ENES que inclua classificações obtidas na 2ª fase de exames válidas para a 1ª candidatura." Perante isto necessito saber se posso alterar a nota que irei obter no exame da segunda fase de português se esta subir, visto já realizei uma candidatura? Esta alteração contará na mesma para a 1ºfase de candidaturas, certo?
Pelo teu discurso, fizeste exame na 1ª fase a Português, por isso, não estás na situação descrita. Não podes alterar a candidatura naquele prazo, nem usar uma nota da 2ª fase de exames na 1ª fase de candidaturas.
A situação apenas se aplica a alunos que não puderam ir à 1ª fase de algum exame e, devidamente autorizados, foram à 2ª fase. Além deste caso, se o aluno quis fazer um exame, na 2ª fase, que estava marcado para o mesmo dia/hora de outro que realizou na 1ª fase.