Candidatura para Inglaterra através da UCAS

FlyingDutchman

Membro Caloiro
Matrícula
19 Agosto 2018
Olá a todos, eu sou um aluno que acabou de passar para o 12o ano e que está no processo de se candidatar para universidades na Inglaterra através da UCAS. Cheguei à parte da "Education" no processo de candidatura no site deles, e tinha algumas perguntas para pessoas que já se tenham candidatado ou estão na mesma situação que eu.

No site da UCAS, na parte da "Education", quando se adicionam as qualificações, eu seleccionei o Diploma de Ensino Secundário. Aí, aparecem um "grade" e "data de qualificação" que eu presumo que se apliquem à média geral obtida. Depois, há um "Module 1", com um "grade" e "data de qualificação", e podem-se adicionar mais módulos.
1) Nos módulos, deverei colocar a nota final a cada disciplina (exceto português, matemática, e as opcionais do 12o, ) sem fazer referência às notas dos exames? Deverei introduzir estas últimas em algum lado?
2) No caso das notas dos exames serem relevantes, eu fui à segunda fase a Biologia e Geologia e acabei por obter uma nota pior do que a nota da 1a fase. Isto poderá ter um impacto negativo na minha candidatura a universidades inglesas?
3) Como acabei de entrar no 12o ano, ainda não tenho uma média final definida, tal como ainda não tenho notas finais às disciplinas do 12o. Deixo-as em branco no UCAS, presumivelmente?
4)Introduzo a nota de EF no registo, tendo em conta que não influencia a média final? (Não que possa pôr algo definitivo, dado que ainda falta o 12o.) Conta alguma coisa para universidades inglesas?

Obrigado!