Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso

NewStudent

Membro Caloiro
Matrícula
23 Abril 2020
Boa tarde,

Estou com umas dúvidas e espero que alguém neste fórum me consiga esclarecer.

Em primeiro lugar, eu sou titular de um mestrado e pretendo no próximo ano iniciar um licenciatura numa área diferente.

Já me informei com a universidade em causa no que diz respeito ao procedimento e, por curiosidade, questonei o número de vagas que foram disponibilizadas no ano passado para quem pretende candidatar-se através da modalidade do concurso especial.

A minha dúvida, basicamente, está relacionada com o facto de devido à média do meu curso superior poder não ser suficiente para ser admitido, se posso, paralelamente, também candidatar-me através do concurso nacional, fazendo os exames nacionais, ou seja, tentar em 2 frentes...

Desde já agradeço a quem estiver dsponível para me esclarecer

Última edição:
Boa tarde,

Estou com umas dúvidas e espero que alguém neste fórum me consiga esclarecer.

Em primeiro lugar, eu sou titular de um mestrado e pretendo no próximo ano iniciar um licenciatura numa área diferente.

Já me informei com a universidade em causa no que diz respeito ao procedimento e, por curiosidade, questonei o número de vagas que foram disponibilizadas no ano passado para quem pretende candidatar-se através da modalidade do concurso especial.

A minha dúvida, basicamente, está relacionada com o facto de devido à média do meu curso superior poder não ser suficiente para ser admitido, se posso paralelamente também candidatar-me através do concurso nacional, fazendo os exames nacionais. Ou seja, tentar em 2 frentes...

Desde já agradeço a quem estiver dsponível para me esclarecer
Podes, são concursos independentes.