Candidatura para universidade privada

gh0st_h222t

Membro Caloiro
Matrícula
26 Julho 2023
Eu queria saber se posso concorrer à 2 fase para entrar na faculdade se não concorrer a 1?
Eu não quero estar a gastar dinheiro sem sentido se tenho opções para entrar na publica. Só entao se nao entrar numa das publicas eu tenho q ir para privada. Mas tenho que me concorrer logo na 1 fase? Ou posso concorrer me na 2 sem ter me concorrido na 1 fase?

Solução
Eu queria saber se posso concorrer à 2 fase para entrar na faculdade se não concorrer a 1?
Eu não quero estar a gastar dinheiro sem sentido se tenho opções para entrar na publica. Só entao se nao entrar numa das publicas eu tenho q ir para privada. Mas tenho que me concorrer logo na 1 fase? Ou posso concorrer me na 2 sem ter me concorrido na 1 fase?
Se na página da faculdade privada não houver nada a indicar o contrário, podes concorrer à 2ª fase sem ter concorrido à 1ª.
Se na página da faculdade privada não houver nada a indicar o contrário, podes concorrer à 2ª fase sem ter concorrido à 1ª.

• Like
Reactions: gh0st_h222t
Solução
Eu não sei bem onde fazer esta pergunta então vou deixar aqui e esperar que alguém me possa responder, eu no próximo ano gostava de me candidatar para a universidade da maia em gestão de recursos humanos mas a minha prova de ingresso é de 13 o que é baixo então ando a pensar se a devo repetir para o ano ou não (mas claro vai ser complicado pois vou estar um ano sem frequentar escola) mas falei com um colega que andou na Maia e diz q o metodo de aceitar o aluno é como se fosse por "ordem de inscrição" desde que tenha o mínimo exigido na prova de ingresso, gostava de saber se existe forma de saber se isso é verdade ou se conta na mesma a maior média