Candidaturas - 1ª e 2ª Fases - HELP!

Manuel Maria

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2020
Vou candidatar-me à seleção da 1ª Fase no dia 28 de agosto, no entanto, após os resultados da 2ª Fase, posso candidatar-me para outra faculdade? Como devo proceder?

Solução
Olá,
Não sei se entendi a tua pergunta. As candidaturas para a 1ª fase do CNAES acabam hoje às 23:59, não no dia 28 de agosto.
De qualquer forma, os exames da 2ª fase não podem ser usados na 1ª fase do CNAES.
Olá,
Não sei se entendi a tua pergunta. As candidaturas para a 1ª fase do CNAES acabam hoje às 23:59, não no dia 28 de agosto.
De qualquer forma, os exames da 2ª fase não podem ser usados na 1ª fase do CNAES.

Solução
Olá,
Olá, desculpa ser pouco explícito. O que eu quis dizer é que as matrículas para as faculdades abrem de 28 a 30 de agosto. Assim sendo, vou candidatar-me, de forma a entrar em alguma faculdade. No entanto, vou candidatar-me à 2ª Fase do CNAE na mesma. E, após os resultados, se possuir uma melhor colocação, como devo proceder?

Olá, desculpa ser pouco explícito. O que eu quis dizer é que as matrículas para as faculdades abrem de 28 a 30 de agosto. Assim sendo, vou candidatar-me, de forma a entrar em alguma faculdade. No entanto, vou candidatar-me à 2ª Fase do CNAE na mesma. E, após os resultados, se possuir uma melhor colocação, como devo proceder?
Se ficares colocado na 2a fase, a tua matrícula da 1a fase é automaticamente anulada. A partir daí é matriculares-te no novo curso. Nesse sentido, convém na 2a fase colocares apenas os cursos que preferirias face ao que ficaste colocado.