- Matrícula
- 26 Agosto 2023
Olá a todos, estou neste momento no meu último ano do secundário em Línguas e Humanidades e estou a pensar seguir direito, se a média o permitir, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), e gostaria de saber como é o curso, ambiente da faculdade, etc...
também tenho em mente ingressar em direto mas na FDUL, mas ainda não sei porque seria totalmente diferente para mim e novo uma vez que sou de Coimbra gostaria mesmo de entrar aqui na zona.
Também tenho em mente Solicitadoria e Administração no ISCAC mas é mais um plano de reserva uma vez que não sei nada sobre em que consiste o curso.
Há por aqui alguém que esteja nestes cursos nestas faculdades?
Ficaria grata se alguém me respondesse, seria bom ouvir testemunhos de outros alunos
também tenho em mente ingressar em direto mas na FDUL, mas ainda não sei porque seria totalmente diferente para mim e novo uma vez que sou de Coimbra gostaria mesmo de entrar aqui na zona.
Também tenho em mente Solicitadoria e Administração no ISCAC mas é mais um plano de reserva uma vez que não sei nada sobre em que consiste o curso.
Há por aqui alguém que esteja nestes cursos nestas faculdades?
Ficaria grata se alguém me respondesse, seria bom ouvir testemunhos de outros alunos