Candidaturas a 2º ciclo (Mestrado)

EmanuelFerreira

Membro Caloiro
Matrícula
2 Setembro 2020
Boas,

Eu concluí a licenciatura e tenho 2 opções de mestrados em instituições diferentes.

A minha duvida é simples:
- Posso candidatar-me às duas e depois escolher?

Têm prazos de candidatura muito diferentes. Uma fui admitido agora mesmo e a que seria a minha 1ª opção ainda está a decorrer o prazo de candidatura até 30 de setembro.

C4rla

Membro
Matrícula
14 Janeiro 2019
Curso
Ciências do Desporto | Biologia
Instituição
UTAD | UC
Ola 😊
Sim, podes-te candidatar a quantos mestrados quiseres e escolher em qual te queres matricular.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Renato Faria Dúvida 2º fase candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 7
MarianaPereira05 Dúvida 2º fase de candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 5
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
FilipeLemos Candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Candidaturas e resultados Concurso Nacional e Locais - Público 3
leonardormoreirad Católica 2ª fase de candidaturas e Bolsa Universidade Católica Portuguesa 5
leonardormoreirad Acesso 1ª fase candidaturas com exames 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
Melissa de leca SAT e candidaturas a ensino superior portugues Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Mestrados (prazos candidaturas dispersos) Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
João Cerqueira UC Prazos candidaturas Mestrados UC Universidade de Coimbra 0
N O que é que eu faço à minha vida? Candidaturas 2021/2022 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Candidaturas!! Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
G Candidaturas 2021/2022 - O que fazer/quando fazer? Concurso Nacional e Locais - Público 76
Carlos_Costa Matrículas na segunda fase de candidaturas. Concurso Nacional e Locais - Público 3
J 2° fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 65
Susana Silva Educação Duas Candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 1
C 3ªfase de candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 36
A Fases de exame e candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 2
MarianaPereira05 2ª fase de candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 9
A Não entrei na Primeira fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
Tomas55 Número total de candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 4
L ULHT Fim da 1ª fase de candidaturas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 3
A 2ª fase de candidaturas no ensino privado Concursos Institucionais – Privado 8
dani_filipa Candidaturas 2020-Prospeções Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 74
SóniaP. Candidaturas Maiores 23 Anos & Portal Fenix Concursos e Regimes Especiais 13
cersux Candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 7
G Pré-Candidaturas Concursos Institucionais – Privado 2
Pedro Cordeiro. Duas candidaturas a mudança de curso ao mesmo tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
MeaningOfLife Como funcionam as candidaturas? Concurso Nacional e Locais - Público 4
L Candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 9
P Candidaturas ao Ensino Superior Concursos Institucionais – Privado 1
E Candidatos 3a fase de candidaturas Candidatos 2019/2020 6
M Esperar pelas candidaturas à residência do IST ou arrendar ja um quarto? Alojamento Universitário 2
R Vale a pena ir ás aulas do curso que calhou na primeira fase de candidaturas ou espero pelos resultados da segunda ? Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Segunda fase de exames implica segunda fase de candidaturas à faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 7
B Candidaturas sem o 12 concluído Ensino Secundário 5
A Datas de Candidaturas/Realização Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Margarida_P2365 segunda fase de candidaturas Arquivo 2
C Resultados Candidaturas (UFP) Concursos Institucionais – Privado 12
N Nao consigo candidatar-me a 2 fase das candidaturas à universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
Hiperd00 Resultados das candidaturas 1º fase Concurso Nacional e Locais - Público 11
P Resultados candidaturas 1° fase - Tesp Ensino Superior - Geral 1
F Candidaturas com disciplinas não concluídas Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Possibilidade de adquirir bolsa de estudo entrando na segunda fase de candidaturas Bolsas e Residências 12
A Melhorias na 2ª fase e candidaturas ao esino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Camila Ferrereis Duas candidaturas Ensino Superior - Geral 3
A Maiores 23 encerramento das candidaturas. Concursos e Regimes Especiais 1
T Candidaturas 2017/18 Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Bolsa de estudo - 2ª fase de candidaturas Bolsas e Residências 31