Candidaturas a mestrados

Fernando Teixeira

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2017
Olá, boa noite

Tenho 2 questões a colocar sobre candidaturas a mestrado na esperança que alguém me consiga esclarecer:

1 - é possível candidatarmo-nos a mais que um mestrado ao mesmo tempo em faculdades diferentes?
2 - e na mesma faculdade podemos fazer candidaturas a mais que um mestrado simultaneamente?

isto para caso não se entrar num não se ficar o ano parado e ter hipóteses de entrar noutro mestrado claro

obrigado!

Olá, boa noite

Tenho 2 questões a colocar sobre candidaturas a mestrado na esperança que alguém me consiga esclarecer:

1 - é possível candidatarmo-nos a mais que um mestrado ao mesmo tempo em faculdades diferentes?
2 - e na mesma faculdade podemos fazer candidaturas a mais que um mestrado simultaneamente?

isto para caso não se entrar num não se ficar o ano parado e ter hipóteses de entrar noutro mestrado claro

obrigado!
Sim.

Olá, boa noite

obrigado!

Olá! Sim, podes-te candidatar a qualquer mestrado que queiras. Mas não é como na licenciatura, não tens opções. E cada candidatura tem o seu valor em que, na maioria dos casos, são 50€ cada candidatura mas pode variar consoante as faculdades e as fases em que te candidatas. E mesmo que não entres, perdes esses 50€.