ESEP Candidaturas ESEP 2017/2018

Joraquell

Membro
Matrícula
23 Maio 2017
Tenho uma dúvida, queria inscrever-me nas unidades curriculares isoladas, depois ao candidatar-me para a licenciatura de enfermagem no próximo ano, como funciona?

j.a.c

Membro
Matrícula
24 Setembro 2017
Alguma duvida sou aluna do 2 ano da esep e estou disponível para ajudar, boa sorte a todos :blush:
Olá, eu estou a pensar em candidatar-me à ESEP no próximo ano, mas eu não faço ideia de como funcionam as coisas (praxes, cortejos, padrinhos, escola)... Será que me podias dar uma ajudinha?
Obrigadaaaa

Grazi Guerra

Membro Caloiro
Matrícula
15 Fevereiro 2018
Olá! Bom noite! Estou à procura de informações sobre o exame de ingresso na ESEP PARA MAIORES DE 23 ANOS e como estou com os meus documentos para fazer a equivalência já na escola secundária, a faculdade não consegue dizer-me nada.
Entretanto, ao menos, para estudar para "ontem", é que venho perguntar-lhe, se possível, os conteúdos/disciplinas (sei que muda a cada ano, mas no geral os assuntos são os mesmos) que caem no exame e se as questões são para escrever as respostas ou para escolhe-las?
Fico muito, muito agradecida pela ajuda!

Gabriela_

Membro Caloiro
Matrícula
23 Março 2018
Olá, estou no meu ultimo ano de secundário e sem sombra de dúvidas que o curso que pretendo ir é para enfermagem! Mas tenho algumas dúvidas a nivel da preferência regional! Eu sou da região de Braga.. isso pode ser uma desvantagem para mim? DE nao conseguir arranjar vaga pois ha preferencia para aqueles que são do Porto? E também queria saber a opinião de quem estuda se está a gostar ou não e se exige muito estudo !!

Mariana Coutinho Magalhae

Membro Caloiro
Matrícula
17 Maio 2019
Bom dia, vou-me candidatar este ano a Enfermagem na ESEP pelos maiores de 23. O exame é para a semana e já tenho estudado mas alguém me pode indicar a estrutura do exame e o que costuma sair?
Disseram-me que o exame é semelhante todos os anos.
Obrigada

Mjos93

Membro Caloiro
Matrícula
27 Novembro 2019
Bom dia, vou-me candidatar este ano a Enfermagem na ESEP pelos maiores de 23. O exame é para a semana e já tenho estudado mas alguém me pode indicar a estrutura do exame e o que costuma sair?
Obrigada
Olá, este ano vou fazer o exame na esep maiores de 23. Podes por favor explicar me como é o exame? Porque só temos 60 min para fazer e é muita matéria. Obrigada.

Ana Fortunato

Membro Caloiro
Matrícula
8 Agosto 2020
Olá, este ano vou fazer o exame na esep maiores de 23. Podes por favor explicar me como é o exame? Porque só temos 60 min para fazer e é muita matéria. Obrigada.
olá Mariana
Preciso da tua ajuda. Percebi que fizeste o exame de enfermagem na Escola Superior de Enfermagem do Porto atraves do acesso p maiores de 23 anos. Como te correu o exame? Podes ajudar-me? Vou candidatar-me para o ano e preciso de prepara-me mas nao faço ideia o que tenho de estudar. Obrigada
Post automatically merged:

Obrigada
Olá Mariana
Estou com a mesma duvido que tu e preciso de saber o que estudar para me preparar para o exame para o ano que vem. Consegues ajudar como me preparar para o exame? Vou candidatar-me pelo acesso a maiores de 23 na ESEnfermagem do Porto.Obrigada

Última edição:

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
olá Mariana
Preciso da tua ajuda. Percebi que fizeste o exame de enfermagem na Escola Superior de Enfermagem do Porto atraves do acesso p maiores de 23 anos. Como te correu o exame? Podes ajudar-me? Vou candidatar-me para o ano e preciso de prepara-me mas nao faço ideia o que tenho de estudar. Obrigada
Post automatically merged:

Olá Mariana
Estou com a mesma duvido que tu e preciso de saber o que estudar para me preparar para o exame para o ano que vem. Consegues ajudar como me preparar para o exame? Vou candidatar-me pelo acesso a maiores de 23 na ESEnfermagem do Porto.Obrigada

Olá meninas, tudo bem? Já realizaram as provas na ESEP? Eu vou candidatar-me também pelos maiores de 23. Tenho algumas dúvidas sobre como é o exame, nem encontro nenhum exemplar. Aliás eu nem sei por onde começar a estudar.
Como não conheço ninguém pensei em procurar ajuda por aqui. Como é que vos correu a prova ? É mais complicado que os exames nacionais ? Por onde estudaram ? Obrigada e muitas felicidades!