📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e algumas já abriram as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
📝 O que estudar para os Exames Nacionais? As Aprendizagens Essenciais e as Informações-Prova são documentos que funcionam como matrizes dos exames nacionais, indicando os conteúdos a abordar e a estrutura de cada prova. Conhece melhor estes documentos.
O texto liderar com complexidade era só estranho. Muito difícil de compreender. Escrevi muita palha e basicamente repeti o que ele disse praticamente com as mesmas palavras mas um bocado mais de palha. O restante exame era acessível.
O texto liderar com complexidade era só estranho. Muito difícil de compreender. Escrevi muita palha e basicamente repeti o que ele disse praticamente com as mesmas palavras mas um bocado mais de palha. O restante exame era acessível.
Era o curso que eu queria ter tentado mas lembrei-me quando estávamos nas fases das candidaturas e nunca tive MAT A, teria que me ter preparado e se calhar com explicações.
Era o curso que eu queria ter tentado mas lembrei-me quando estávamos nas fases das candidaturas e nunca tive MAT A, teria que me ter preparado e se calhar com explicações.
Eu também nunca tive MAT A. Usei sites de matemática para reaprender, foquei-me mais naquilo que ia sair, porque no site da UAB diz lá os pré-requisitos. Usei também IA para tirar dúvidas. Se eu não conseguir entrar, também me candidatei a outros cursos porque depois de entrar posso mais tarde pedir a mudança de curso. Desperdiço apenas 1 ano mas o curso que quero é mesmo este.
A data oficial é 22 de Julho, contudo no portal do candidato, há alunos que já conseguem aceder à nota do exame. Pelo que percebi ainda não está visível para toda a gente... Devem estar a ser corrigos por clas, cidades ou curso
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.