UAb Candidaturas UAb 2026/2027

O texto liderar com complexidade era só estranho. Muito difícil de compreender. Escrevi muita palha e basicamente repeti o que ele disse praticamente com as mesmas palavras mas um bocado mais de palha. O restante exame era acessível.

• Like
Reactions: Raquel.27
Licenciatura em Engenharia Informática.
Tenho 29 anos, nunca é tarde. Só espero conseguir passar na matemática, já que não estudo há bastante tempo.

• Like
Reactions: davis and Raquel.27
O texto liderar com complexidade era só estranho. Muito difícil de compreender. Escrevi muita palha e basicamente repeti o que ele disse praticamente com as mesmas palavras mas um bocado mais de palha. O restante exame era acessível.
Tive oportunidade de ler esse texto e realmente também achei mais confuso do que o que saiu no exame da manhã... Mas pensamento positivo 🤞🏽🍀
Post automatically merged:

Tenho 29 anos, nunca é tarde. Só espero conseguir passar na matemática, já que não estudo há bastante tempo.
Espero também que sim 😊 boa sorte 🤞🏽🍀

Era o curso que eu queria ter tentado mas lembrei-me quando estávamos nas fases das candidaturas e nunca tive MAT A, teria que me ter preparado e se calhar com explicações.

Que entres!

Era o curso que eu queria ter tentado mas lembrei-me quando estávamos nas fases das candidaturas e nunca tive MAT A, teria que me ter preparado e se calhar com explicações.

Que entres!
Eu também nunca tive MAT A. Usei sites de matemática para reaprender, foquei-me mais naquilo que ia sair, porque no site da UAB diz lá os pré-requisitos. Usei também IA para tirar dúvidas. Se eu não conseguir entrar, também me candidatei a outros cursos porque depois de entrar posso mais tarde pedir a mudança de curso. Desperdiço apenas 1 ano mas o curso que quero é mesmo este.

Que notas é que já foram publicadas
Post automatically merged:

A data oficial é 22 de Julho, contudo no portal do candidato, há alunos que já conseguem aceder à nota do exame. Pelo que percebi ainda não está visível para toda a gente... Devem estar a ser corrigos por clas, cidades ou curso