IST Cantina IST

Fhsj

Membro
Matrícula
4 Agosto 2019
Nas cantinas do IST, para a refeição ser 2,75€ é preciso ter o cartão da caixa geral de depósitos, Caixa IU, certo? Como fazem os alunos novos de 1ºano visto que só é possível pedir o cartão com a declaração de matrícula e depois ainda demora 10 dias a vir o cartão? E a cantina está a fazer refeições take away? Que outros lugares há à volta do Técnico onde haja refeições por cerca de 3 euros? @NAPE - Técnico Lisboa @Francisco Aveiro

Última edição:
  • Like
Reactions: Francisco Aveiro

Francisco Aveiro

Membro Veterano
Matrícula
14 Maio 2015
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
Instituto Superior Técnico
Olá, eu este ano não estou a par de como será todo o ato presencial das matrículas, mas nos outros anos a CGD está sempre presente e atribui um cartão provisório que pode ser usado logo. Eu penso que deve acontecer o mesmo este ano, mas se calhar alguém por aqui tem mais informações que eu.
Sei também que está a servir refeições normais, take-away não tenho a certeza, só mesmo perguntando. Acho que se pedires, deve ser na boa.
O Técnico tem vários outros bares/cantinas onde se come por 3-5€, depende muito do que quiseres; podes explorar isso com o teu mentor no dia da matrícula. À volta do Técnico por cerca de 3€ não conheço nada, mas se eventualmente descobrires diz ahah

EDIT: Lembrei-me dos kebabs ao lado do técnico por cerca de 3€ 😅

Última edição: