Carros

dariodias97

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2021
Curso
CET - TPSI
Instituição
CINEL
Apeteceu-me criar este tópico para partilharmos imagens de carros de que possamos gostar.
Post automatically merged:

1989-Ferrari-F40-Competizione-1_925x520_acf_cropped.jpg

😍

• Like
Reactions: Rafael.
Para mim o novo Mecedes SL 63 passou a ser o meu preferido. Para além desse, o Mercedes S63 AMG 4MATIC de 4 portas também é qualquer coisa de especial 😌

A combinação de cores perfeita para mim é branco perola + cabriolet em navy blue:

1660237863919.png

Mas é quase impossível dizer só um favorito - Toyota Supra MK4, Nissan GT-R (R-34), Porsche 992, Mazda RX-7... É complicado😅

Estou a ver que aqui é só amantes de alta cilindrada 😝 Para contradizer, vou avançar aqui com um carro de segmento mais "democrático".
O trabalho que a Peugeot tem desenvolvido nos últimos tempos é digno de nota. Houve uma grande atualização do design dos carros, dando um ar bastante sofisticado a viaturas que qualquer um de nós classificaria, anteriormente, como banais. Além de bonitos, tenho ouvido bons elogios aos motores. Este é o 308 SW Hybrid. A possibilidade de combinar cerca de 60km de autonomia totalmente elétrica com todas as vantagens de um motor de combustão (sobretudo para viagens mais longas) é interessante.

1660772617477.png

• Like
Reactions: Rafael.
O Toyota Supra MK4, Nissan GT-R R34, Porsche 992 e o Mazda RX-7 são todos ícones do automobilismo, cada um com suas características únicas, seja pelo desempenho ou pelo design. Não é fácil escolher um favorito entre eles, afinal, todos têm algo especial. Você tem algum desses como seu "sonho de consumo"? 😄