Cartão Cidadão Caducado

Patriciaaaaa

Membro Caloiro
Matrícula
18 Fevereiro 2021
Olá! Tenho uma questão que me está a deixar muito preocupada com a abertura das inscrições para os exames nacionais. O meu cartão de cidadão caducou a 1-06-2020 e não consigo marcar para renovar antes de 1-06-2021, para a inscrição já problema ter o CC caducado? Na data do exame já estará válido. Obrigada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá! Tenho uma questão que me está a deixar muito preocupada com a abertura das inscrições para os exames nacionais. O meu cartão de cidadão caducou a 1-06-2020 e não consigo marcar para renovar antes de 1-06-2021, para a inscrição já problema ter o CC caducado? Na data do exame já estará válido. Obrigada
Olá.
Não há problema, porque os CC continuam válidos, excepcionalmente.

• Like
Reactions: Patriciaaaaa

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Que alívio! obrigada!
Adenda. Convém contactares a escola e fazeres a inscrição até ao final deste mês, já que o prolongamento até dezembro, só se aplica a CC que tenham terminado após 24 de fevereiro. Se não me engano, a tua extensão acaba no final deste mês.
Confusão minha 😅

Última edição:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Que alívio! obrigada!

Adenda. Convém contactares a escola e fazeres a inscrição até ao final deste mês, já que o prolongamento até dezembro, só se aplica a CC que tenham terminado após 24 de fevereiro. Se não me engano, a tua extensão acaba no final deste mês.
24 de fevereiro de 2020. 😜 A resposta inicial está bem.

Mais info:

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

sofiadsc

Membro
Matrícula
15 Fevereiro 2019
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Olá! O meu CC caducou no mês passado e só vou renovar em Maio. Na parte onde é para preencher a data de validade é suposto pôr a que está no CC (que já passou) na mesma, ou a data até quando está válido (31/12)?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá! O meu CC caducou no mês passado e só vou renovar em Maio. Na parte onde é para preencher a data de validade é suposto pôr a que está no CC (que já passou) na mesma, ou a data até quando está válido (31/12)?
Olá.
Suponho que devas meter mesmo a data de validade do Cartão de Cidadão, já que, mesmo caducado, ele tem de ser aceite.