Cartão de cidadão caducado

Igor Moreira

Membro Caloiro
Matrícula
7 Julho 2021
O meu CC caducou a 12/06/21! Só consegui marcar renovação para outubro! Vou conseguir realizar os exames? Ou terei que pedir uma marcação de urgência?
Post automatically merged:

O meu CC caducou a 12/06/21! Só consegui marcar renovação para outubro! Vou conseguir realizar os exames? Ou terei que pedir uma marcação de urgência?
Vi agora isto pela internet! Significa então que consigo realizar os exames sem problema com o cc caducado?

Attachments

• cc.PNG
    cc.PNG
    11.7 KB · Visitas: 6
Última edição:

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Post automatically merged:

Vi agora isto pela internet! Significa então que consigo realizar os exames sem problema com o cc caducado?
Sim, consegues fazer o exame com o CC caducado! 🤗

Alexandra S.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
Iscte
Olá, tenho o meu cc caducado, posso ir a exame sem problema ou é preciso ter algum papel ou assim?
Olá. Os CC caducados estão válidos até 31 de Dezembro. No entanto, se entretanto fizeste o teu pedido de renovação do CC, leva o comprovativo do pedido, como backup.

Pedro D. Jesus

Membro Dux
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Matemática
Instituição
UMa

Ivo Magalhães

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2021
Boa tarde, o meu cartão de cidadão caducou mas inscrevi-me para o exame com ele sem qualquer problema. Entretanto já recebi o novo, pergunto me se devo utilizar o novo no exame, ou o antigo (com o qual me inscrevi)

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Boa tarde, o meu cartão de cidadão caducou mas inscrevi-me para o exame com ele sem qualquer problema. Entretanto já recebi o novo, pergunto me se devo utilizar o novo no exame, ou o antigo (com o qual me inscrevi)
Leva o novo CC, não há problema nenhum.

• Like
Reactions: Ivo Magalhães