Cartão de Cidadão e Pedido de Senha

Núria_G

Membro Caloiro
Matrícula
5 Abril 2021
Olá!
O meu CC caducou em Fevereiro deste ano, alguém sabe se tenho de renovar com urgência ou posso utilizar até à data dos exames?
Além disso, como faço/entrego o pedido de senha se no site da DGES avisa que se não tiver um número de identificação válido (cartão de cidadão) devo aguardar até meados de Maio?

Obrigada!!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá!
O meu CC caducou em Fevereiro deste ano, alguém sabe se tenho de renovar com urgência ou posso utilizar até à data dos exames?
Além disso, como faço/entrego o pedido de senha se no site da DGES avisa que se não tiver um número de identificação válido (cartão de cidadão) devo aguardar até meados de Maio?

Obrigada!!
Olá.
Podes utilizar, já que excepcionalmente a validade foi alargada, devido à pandemia.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Cartão de cidadão caducado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
F Preenchimento do cabeçalho do exame não tendo cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Cartão de cidadão perdido Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Mudança de cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Rlramos Sem cartão cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
D Inscrição exames- cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Patriciaaaaa Cartão Cidadão Caducado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Simao.moura Cartão de Cidadão Caducado Bolsas e Residências 2
Andreandre452632 Cartão de Cidadão perdido Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
F Cartão de Cidadão caducado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R Alteração do cartão de cidadão Candidatos 2019/2020 1
G Novo cartão de cidadão em breve - mas a candidatura já está feita! Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Cartão de Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
K Alteração de morada no cartão de cidadão para matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Cartão de Cidadão Fora da Validade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A Alteração do Cartão de Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 36
J Fotocópia do Cartão do Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Margarida Murta FCTUNL Cartão de estudante Universidade Nova de Lisboa 1
M Cartão de Estudante Concurso Nacional e Locais - Público 1
F ULisboa Cartão Estudante e Formulário Passe Sub23 Universidade de Lisboa 0
M ULisboa Portal fénix - cartão de estudante Universidade de Lisboa 8
M ULisboa Cartão de estudante Universidade de Lisboa 19
C IPPorto Dúvida! Cartão de Aluno Instituto Politécnico do Porto 2
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
João_Melo332 Cartão de Estudante Ensino Superior - Geral 1
João_Melo332 FLUL Cartão CGD Flul Universidade de Lisboa 0
Kryniawild ULisboa Cartão Caixa IU CGD Universidade de Lisboa 5
inêslopezz666 Cartão Caixa iu Geral 16
J FEUP Cartão estudante como cartão MB Universidade do Porto 2
S FLUL Cartão de Estudante - Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 1
K Cidadão português no estrangeiro - Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
M Pedido de atribuição de senha confirmado porém ainda não recebi nada Concurso Nacional e Locais - Público 1
nelomf Pedido de ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Pedido de atribuição de senha atrasado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
pipo110302 Pedido de transferência para a FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
V Pedido de recursos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
cecilia.pintoo Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
M Mudança de curso e pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 12
M Pedido resoluções Manual "Há química entre nós" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de ficha ENES e melhoria de notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Sol M Pedido de sugestões inerentes a Cursos Superiores de Música Desporto e Artes do Espetáculo 0
P Pedido de recurso 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
tiagoafomnso Pedido da resolução do livro de atividades praticas de eu e a quimica 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos e pedido Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Mariana_04 Pedido de Testes Amor de Perdição e Maias Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1