Cartão de estudante CGD

Sofia_af

Membro
Matrícula
1 Novembro 2021
Curso
Enfermagem
Olá! Então, eu estava a ponderar se pediria por um cartão de estudante normal ou o multibanco, associado à caixa geral de depósitos. No entanto, tenho algumas dúvidas.
Primeiramente, eu não tenho uma conta multibanco. Preciso de uma conta previamente para a associar ao cartão?
E, depois dos 28 anos, como funciona a manutenção? Nunca tive um cartão, mas são precisos juros, taxas etc, não é?? Como é que isso funciona??
E é a custo 0 ou preciso de fazer um depósito de entrada?

Isto tudo é super novo para mim, então agradecia algumas explicações em relação a estas coisas :)

Solução
Olá!
Não é preciso ter uma conta antes, no stand eles ja criam uma e associam ao teu cartão se quiseres
Depois dos 28 anos, pelo que me falaram tem uma taxa mensal de manutenção de 2€.
Não é preciso de um deposito inicial para essa conta universitária.

Te sugiro ir ao stand na tua faculdade e pedir mais informações ao staff do CGD. E se calhar, vale ver outras alternativas de bancos que podem ter condições melhores e comparar o que te for melhor

Espero que tenha ajudado!

Josenildo Amorim

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2023
Curso
MCI
Instituição
FEUP
Olá!
Não é preciso ter uma conta antes, no stand eles ja criam uma e associam ao teu cartão se quiseres
Depois dos 28 anos, pelo que me falaram tem uma taxa mensal de manutenção de 2€.
Não é preciso de um deposito inicial para essa conta universitária.

Te sugiro ir ao stand na tua faculdade e pedir mais informações ao staff do CGD. E se calhar, vale ver outras alternativas de bancos que podem ter condições melhores e comparar o que te for melhor

Espero que tenha ajudado!

Solução