🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Alo maltinha, eu tenho uma dúvida. Eu escolhi pedir o cartão universitário com vertente bancária para a flul. No entanto eu mudei de ideias e agora quero um cartão sem a vertente. Há alguma maneira de o pedir?
Alo maltinha, eu tenho uma dúvida. Eu escolhi pedir o cartão universitário com vertente bancária para a flul. No entanto eu mudei de ideias e agora quero um cartão sem a vertente. Há alguma maneira de o pedir?
Tens de te dirigir a um balcão da CGD. Por norma, durante a primeira semana de aulas, há umas banquinhas na faculdade, mas também podes ir ao balcão que existe na Reitoria da ULisboa.
Tens de te dirigir a um balcão da CGD. Por norma, durante a primeira semana de aulas, há umas banquinhas na faculdade, mas também podes ir ao balcão que existe na Reitoria da ULisboa.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.