D
Deleted member 235414
Guest
Boas. Eu vou-me matricular no ISCTE e pelo que eu entendo aparentemente eles podem te abrir uma conta bancária CGD e o cartão de estudante também serve como cartão de débito.
Eu estava a pensar em abrir uma conta bancária pelo que isso me parece ser conveniente, mas eu não sei as condições em detalhe e que vantagens e desvantagens há.
Por exemplo, manténs a conta quando acabares o curso e partires da faculdade? Dá para fazer compras online? Etc.
Eu estava a pensar em abrir uma conta bancária pelo que isso me parece ser conveniente, mas eu não sei as condições em detalhe e que vantagens e desvantagens há.
Por exemplo, manténs a conta quando acabares o curso e partires da faculdade? Dá para fazer compras online? Etc.