Cartão estudante CGD -problemas

StudyBanana

Membro Veterano
Matrícula
13 Fevereiro 2021
Curso
Biotecnologia
Instituição
Universidade de Aveiro
olá, eu estou a tentar fazer o pedido do cartão estudante para a UA e está a dar erro mesmo no passo final em que pede o pin de assinatura CMD. Mais alguém com o mesmo problema ?

olá, eu estou a tentar fazer o pedido do cartão estudante para a UA e está a dar erro mesmo no passo final em que pede o pin de assinatura CMD. Mais alguém com o mesmo problema ?

Olá, estás a inserir o pin certo?

Olá, eu também já passei pelo mesmo problema, tens de ir mesmo à CGD, só mesmo numa agência é que eles te conseguem resolver isso.

Infelizmente eles quando fizeram o sistema durante a pandemia, eles fizeram-no mal, é uma burocracia chata, mas infelizmente é assim por causa desse problema no sistema.

Espero ter ajudado.

Estou com o mesmo problema. Já entrei em contato com a CGD e disseram para ir ao balcão, fui a um e disseram que ali não faziam. Estou farto de tentar nas últimas duas semanas e nada.

Ah sim, isso é porque tens de ir a uma agência.

Eu também não gosto muito da CGD, é muito burocrática e alguns agentes têm a mania de só porque trabalham num banco são melhores do que os outros. Enfim a CGD no seu melhor.

Estou com o mesmo problema. Já entrei em contato com a CGD e disseram para ir ao balcão, fui a um e disseram que ali não faziam. Estou farto de tentar nas últimas duas semanas e nada.
Pelo menos na universidade de Aveiro diz logo que só se pode tratar do cartão universitário em certos balcões (já não me lembro quais eram ).

Podes tentar ir diretamente à escola, tambem disseram-me que nao tratam ali e pediram-me para ir à faculdade

estou na mesma desde o início da tarde
Depois de transferir algum dinheiro para a minha conta que queria associar consegui, havia uma alínea num dos documentos em que dizia que é preciso um mínimo de dinheiro na conta.

mas e quem só vai usar o cartão como identificação?
eu acho que agora já funciona para todos mas se não conseguires vê o site da tua universidade para veres onde podes tratar do cartão presencialmente porque , pelo menos no caso de Aveiro, só se pode tratar em certos balcões

Estou a ter o mesmo problema, pensei que fosse só comigo.
Só estou na dúvida se é preciso levar o comprovativo de matrícula quando deslocar me a agência, pq provavelmente vão necessitar dos meus dados certo?

Acho que fazem de propósito. Obrigando as pessoas a irem num balcão de atendimento, levam com um vendedor tentando empurrar "benefícios" e o cartão de crédito ISIC.
Todo ano é a mesma coisa.

Acho que fazem de propósito. Obrigando as pessoas a irem num balcão de atendimento, levam com um vendedor tentando empurrar "benefícios" e o cartão de crédito ISIC.
Todo ano é a mesma coisa.
Ainda estou à espera das credenciais, nem quero imaginar como será quando for preciso criar o cartão. 😅

Estou a ter o mesmo problema, pensei que fosse só comigo.
Só estou na dúvida se é preciso levar o comprovativo de matrícula quando deslocar me a agência, pq provavelmente vão necessitar dos meus dados certo?
Sim, é melhor levares

• Like
Reactions: Meruem
Pessoal, tenho uma dúvida sobre o cartão. Para quem se candidata na segunda fase, temos de fazer outro cartão para o novo curso?