FEUP Cartão estudante como cartão MB

JoaoEsteves

Membro
Matrícula
19 Junho 2016
Curso
MIEEC
Instituição
FEUP
Olá, gostava que me pudessem esclarecer algumas dúvidas sobre o cartão de estudante da FEUP. É assim, eu estava a pensar utilizar o meu cartão como o do multibanco (no caso da U.Porto é o santander se não me engano). O que eu gostava de saber é:
- Será que é vantajoso? Quais são as vossas opiniões?
- Para o conseguir devo de fazer uma mudança da minha conta para tipo estudante? Como se processa isso desde o dia da matrícula?
- O cartão com efeito de MB demora muito a chegar?
- Caso não chegue no dia de início das aulas é prejudicial para entrada e mobilidade na faculdade?
Obrigado :P

• Like
Reactions: sigma
Matrícula
7 Abril 2015
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
FEUP
Olá, gostava que me pudessem esclarecer algumas dúvidas sobre o cartão de estudante da FEUP. É assim, eu estava a pensar utilizar o meu cartão como o do multibanco (no caso da U.Porto é o santander se não me engano). O que eu gostava de saber é:
- Será que é vantajoso? Quais são as vossas opiniões?
- Para o conseguir devo de fazer uma mudança da minha conta para tipo estudante? Como se processa isso desde o dia da matrícula?
- O cartão com efeito de MB demora muito a chegar?
- Caso não chegue no dia de início das aulas é prejudicial para entrada e mobilidade na faculdade?
Obrigado :p
No dia da matrícula irá estar presente um representante do banco que te ajuda com as dúvidas. Posso dizer-te que o cartão demora 2 semanas/por aí a chegar, tal como os normais, a Universidade dá-te um provisório (sem multibanco neste caso). Não deve ser um processo muito difícil se já tiveres conta aberta no Santander e quiseres ter essa funcionalidade no cartão de estudante.

• Like
Reactions: JoaoEsteves

JoaoEsteves

Membro
Matrícula
19 Junho 2016
Curso
MIEEC
Instituição
FEUP
No dia da matrícula irá estar presente um representante do banco que te ajuda com as dúvidas. Posso dizer-te que o cartão demora 2 semanas/por aí a chegar, tal como os normais, a Universidade dá-te um provisório (sem multibanco neste caso). Não deve ser um processo muito difícil se já tiveres conta aberta no Santander e quiseres ter essa funcionalidade no cartão de estudante.
Obrigado! :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Margarida Murta FCTUNL Cartão de estudante Universidade Nova de Lisboa 1
M Cartão de Estudante Concurso Nacional e Locais - Público 1
F ULisboa Cartão Estudante e Formulário Passe Sub23 Universidade de Lisboa 0
M ULisboa Portal fénix - cartão de estudante Universidade de Lisboa 8
M ULisboa Cartão de estudante Universidade de Lisboa 19
João_Melo332 Cartão de Estudante Ensino Superior - Geral 1
S FLUL Cartão de Estudante - Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 1
I Cartão de cidadão caducado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
F Preenchimento do cabeçalho do exame não tendo cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Cartão de cidadão perdido Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Mudança de cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
N Cartão de Cidadão e Pedido de Senha Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Rlramos Sem cartão cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
D Inscrição exames- cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Patriciaaaaa Cartão Cidadão Caducado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Simao.moura Cartão de Cidadão Caducado Bolsas e Residências 2
C IPPorto Dúvida! Cartão de Aluno Instituto Politécnico do Porto 2
Andreandre452632 Cartão de Cidadão perdido Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
F Cartão de Cidadão caducado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
João_Melo332 FLUL Cartão CGD Flul Universidade de Lisboa 0
R Alteração do cartão de cidadão Candidatos 2019/2020 1
Kryniawild ULisboa Cartão Caixa IU CGD Universidade de Lisboa 5
inêslopezz666 Cartão Caixa iu Geral 16
G Novo cartão de cidadão em breve - mas a candidatura já está feita! Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Cartão de Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
K Alteração de morada no cartão de cidadão para matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Cartão de Cidadão Fora da Validade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A Alteração do Cartão de Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 36
J Fotocópia do Cartão do Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Trabalhador estudante e estágios Ensino Superior - Geral 0
A FLUP Trabalhador-Estudante - Horários Universidade do Porto 0
Idalina Carvalho trabalhador-estudante Ensino Superior - Geral 2
M Licenciatura em Filosofia em regime trabalhador-estudante Humanidades, Secretariado e Tradução 0
M Como conseguir 5 ECTS em Química Geral não sendo estudante? Ensino Superior - Geral 2
vitoria.ferreira Bolsas de estudo e trabalhador-estudante Bolsas e Residências 12
M Objectivamente para nao haver perda dd tempo e recursos do estudante no ensino superior;questoes por exemplo: Ensino Superior - Geral 0
R credito estudante e bolsa Bolsas e Residências 1
M Estudante português que fez o secundário no ensino angolano Saúde 6
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Luciana Alcântara Tranferência de Instituição para estudante internacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C IST Dificuldade dos cursos de eng. informática e mát. aplicada e computação no IST enquanto trabalhador-estudante Universidade de Lisboa 5
A Dúvidas de um estudante brasileiro Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Pedido de bolsa indeferido - "Conclusão do curso fora do período estabelecido (estudante em regime de tempo integral) Bolsas e Residências 3
F Pagar propinas estudante bolseiro Bolsas e Residências 2
F estatuto trabalhador estudante Ensino Superior - Geral 9
A UPorto Estatuto trabalhador-estudante Universidade do Porto 0
Diana Valença Hostel e hotel para estudante Bolsas e Residências 0