- Matrícula
- 25 Maio 2016
- Mensagens
- 10
Olá estudantes.
A minha vida deu uma grande volta e deixei de insistir na minha licenciatura em Gestão na UALG . Andava desanimada e o curso já não me despertava interesse. Há 3 anos que comecei a treinar e despertou em mim o interesse pela área do desporto então inscrevi me no CEFAD para fazer o CET de técnico Especialista em exercício físico. Alguém por aqui já fez este curso ?
quais os feedbacks ? Ainda estou na teórica mas daqui a uns meses já irei aplicar métodos em contexto de ginásio então estou muito entusiasmada. Quanto á teoria é puxado pois cada módulo é de 25 ou 50 horas o que leva a que seja muito intensivo e com pouco tempo para estudar. Estou a fazer em pós laboral pois tenho que trabalhar. Mas estou confiante!! Vamos ver se daqui a um ano e meio já estou safa disto e se finalmente dou um rumo profissional á minha vida. É difícil não saber qual a área de sonho que é a melhor para nós então fico sempre com receio de ser mais uma tentativa que não vá pôr em prática! Pode ser que seja desta
Obrigada e aguardo feedbacks
A minha vida deu uma grande volta e deixei de insistir na minha licenciatura em Gestão na UALG . Andava desanimada e o curso já não me despertava interesse. Há 3 anos que comecei a treinar e despertou em mim o interesse pela área do desporto então inscrevi me no CEFAD para fazer o CET de técnico Especialista em exercício físico. Alguém por aqui já fez este curso ?
quais os feedbacks ? Ainda estou na teórica mas daqui a uns meses já irei aplicar métodos em contexto de ginásio então estou muito entusiasmada. Quanto á teoria é puxado pois cada módulo é de 25 ou 50 horas o que leva a que seja muito intensivo e com pouco tempo para estudar. Estou a fazer em pós laboral pois tenho que trabalhar. Mas estou confiante!! Vamos ver se daqui a um ano e meio já estou safa disto e se finalmente dou um rumo profissional á minha vida. É difícil não saber qual a área de sonho que é a melhor para nós então fico sempre com receio de ser mais uma tentativa que não vá pôr em prática! Pode ser que seja desta
Obrigada e aguardo feedbacks