Certificados secundário URGENTE!!!

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Leonor Arriaga

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2018
Eu fiz o 10o ano duas vezes em áreas diferentes e deram-me o certificado da última área que fiz (artes), porém, recusaram (não pcebo qual a razão) o certificado do 10 ano na área de ciências, que completei e no qual tive aproveitamento. Alterei, por escolha própria, a minha área de ciencias no 11o ano e no fim do 1o período deste mesmo, e mudei para artes que começei no 2o período no que deveria ser o meu 11o ano, regressando para o 10o. Como disse antes, quando pedi o certificado dos dois anos que fiz deram-me apenas o 10 ano de artes, apesar de ter feito tmb o de ciencias. É possivel receber o meu certificado de 10 ano de ciencias, sendo que o completei apesar de ter alterado no ano seguinte(11) para artes?? Pcisava mmo de saber! obg

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Poseidon Certificados nos Exames Nacionais de Línguas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Será possível que mesmo que já não frequente o secundário possa ir fazer o exame por externo? Ensino Secundário 6
H Exame nacional para terminar secundário Ensino Secundário 3
D escolher curso diferente do secundário Ensino Superior 1
M Explicações de Matemática e FQ para exames secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
V Mudar de curso para curso não pertencente à área de estudo do Secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Trajes no secundário Ensino Secundário 0
B Média do ensino secundário Ensino Secundário 6
Kiki2000 Opcionais de 12ºano após conclusão secundário Ensino Secundário 3
B Média do secundário Ensino Secundário 3
M Terminar o Secundário Ensino Secundário 1
Rui Pina Dúvida nas "Classificações Finais do Ensino Secundário" Concurso Nacional e Locais - Público 12
M Ensino Secundário para Ensino Recorrente Ensino Secundário 1
zkathlen Nota do secundário Ensino Secundário 2
M Matemática A a prender me ao secundário Ensino Secundário 3
A Concluir o Ensino secundário Ensino Secundário 1
M Materiais e Recursos de Filosofia - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
T Ensino Secundário depois de ser mãe Ensino Secundário 2
C Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos Ensino Secundário 5
R Engenharia e leccionar no ensino secundário Educação 1
LuisaWalrus Ficha ENES - mudança na média do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 3
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
J Mestrado em Português + Língua Estrangeira 3 ciclo/secundário Humanidades, Secretariado e Tradução 1
xhssmgx Secundário em ciências socioeconómicas Ensino Secundário 8
M Provas de equivalência a disciplinas do secundário Ensino Secundário 2
miguelsims123 Algum programa de disciplinas do secundário (Científico-Tecnológico) mudou desde 2016/2017? Ensino Secundário 0
M Acabei o secundário Ensino Secundário 7
Sérgio_Silva Mudança no ensino Secundário Ensino Secundário 1
L Fazer exame depois de acabar o secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Secundário,iniciação Ensino Secundário 2
leonardormoreirad Recursos Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Posso seguir um curso de uma área diferente do secundário? Ensino Secundário 1
S Bolsas de mérito secundário 2020 Ensino Secundário 5
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
124720639 Secundário: trocar a língua estrangeira Ensino Secundário 3
A Media do secundário Ensino Secundário 7
R Ensino secundário: escolher mais que 2 bienais Ensino Secundário 1
Pedro Guilherme Calculo de Equivalência da nota do secundário feito no estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Ensino Secundário Ensino Secundário 1
R Ensino secundário Ensino Secundário 7
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Entrada num curso superior numa área diferente do curso secundário Ensino Superior 2
Patrícia__2001 Secundário 12ºano - Disciplina de português!!! Média positiva e negativas consecutivas!! Ensino Secundário 2
E Qual é a nota de secundário mínima possível? Concurso Nacional e Locais - Público 2
H Dilema na escolha do curso do secundário Ensino Secundário 7
M Quero ir para medicina, será necessário seguir físico-química no secundário? Ensino Secundário 5
A Qual a melhor opção para quem tem 15 de secundário? Concurso Nacional e Locais - Público 12
J Ensino secundário não concluido Ensino Secundário 1
S Mudança de universidade de PT para UK sem transferir (entrar como vindo de secundário) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0