Chances de conseguir alojamento nas residencias universitarias

D

Deleted member 27718

Guest
O quão comum é conseguir alojamento nas residencias universitarias sem ter qualquer ajuda da ação social , mas tendo ido das ilhas para lisboa / porto?
Olá,
Também não sei ao certo, mas acho que pode ser que haja aqui pessoas que saibam disso, mas eu também tenho a mesma dúvida...

Rogério Pedro

Membro Veterano
Matrícula
2 Fevereiro 2018
Curso
Procrastination PhD
Instituição
ADIV AD EDADISREVINU
Também tenho a mesma dúvida, mas serei deslocado do Algarve, no teu caso como é das ilhas acho que tens mais facilidade, em algumas residências a entrada é por médias e distância, eu acho.

Matrícula
27 Junho 2018
O quão comum é conseguir alojamento nas residencias universitarias sem ter qualquer ajuda da ação social , mas tendo ido das ilhas para lisboa / porto?
Tambem tenho a mesma duvida, sei que funciona por notas de ingresso e pela distancia, mas só não sei até que ponto podemos ter hipóteses de conseguir uma vaga porque como nós há muitos mais contudo, estou a planear tentar arranjar alojamento para um/dois meses e se conseguir residencia consegui, se não apenas continuo no sitio que arranjar. Boa sorte!

Beatriz Agostinho

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2016
Tambem tenho a mesma duvida, sei que funciona por notas de ingresso e pela distancia, mas só não sei até que ponto podemos ter hipóteses de conseguir uma vaga porque como nós há muitos mais contudo, estou a planear tentar arranjar alojamento para um/dois meses e se conseguir residencia consegui, se não apenas continuo no sitio que arranjar. Boa sorte!
Estou na mesma situação... Vais para que cidade? :)

Rogério Pedro

Membro Veterano
Matrícula
2 Fevereiro 2018
Curso
Procrastination PhD
Instituição
ADIV AD EDADISREVINU
Lisboa, também gostava de ficar nas residências universitárias, mas não sou beneficiário da ação social...

catarinacp

Membro Caloiro
Matrícula
11 Julho 2017
Oi! Tenho uma dúvida. Se ficarmos alojados numa residência temos obrigatoriamente de pagar a mensalidade mesmo sem ter recebido o resultado da bolsa? Ou podemos congelar o pagamento como se faz com as propinas? Obrigada :grinning:

D_99

Membro
Matrícula
15 Junho 2018
Curso
Física
Instituição
Universidade de Aveiro
Alguém sabe de algum alojamento em aveiro para a universidade?