Chumbei no exame de biologia e geologia

DanyBDany24

Membro Caloiro
Matrícula
8 Novembro 2018
Boas, eu estou no 12 ano, mas não tenho biologia e geologia feita : no 10 e 11 ano terminei com 10. Fui com 10 a exame, mas depois tirei 7 nas duas fases, logo chumbei a bg. A minha pergunta é que opções tenho para conseguir acabar o 12 ano?

Ps: vou passar a todas as disciplinas excepto a bg

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boas, eu estou no 12 ano, mas não tenho biologia e geologia feita : no 10 e 11 ano terminei com 10. Fui com 10 a exame, mas depois tirei 7 nas duas fases, logo chumbei a bg. A minha pergunta é que opções tenho para conseguir acabar o 12 ano?

Ps: vou passar a todas as disciplinas excepto a bg
Poderias ter tentado este ano como autoproposto em exame, mas se não foste á 1ª fase , já não podes ir á 2ª. Agora podes frequentar para o ano a disciplina(no ensino regular, com exame, ou ensino recorrente, sem teres de fazer o exame), ires a exame como autoproposto, também, para o ano, ou mudares de disciplina bienal para geometria descritiva (mas terás de fazer 10º e 11º ou fazer em exame). Se escolheres fazer pelo recorrente, por módulos, terás de ter feito exame a 2 bienais ou a 1 e a filosofia à mesma se quiseres te candidatar ao ensino superior. Também podes fazer um curso EFA, que te dá equivalência ao secundário.

Última edição: