IPBragança Ciências Biomédicas Laboratoriais 2021/2022

anamsilvestre

Membro
Matrícula
7 Junho 2020
Curso
Ciências Biomédicas Laboratoriais
Instituição
Politécnico de Bragança
Olá caros colegas. Criei este tópico para encontrar caloiros como eu para o IPB, ESSa. Caso algum veterano esteja dispost@ a me aconselhar, ficarei grata.
Procuro pessoal que esteja na mesma situação para não nos sentirmos tão sozinhos :)

• Like
Reactions: filipa.pacheco

filipa.pacheco

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2019
Curso
Instituição
Politécnico de Bragança
Olá caros colegas. Criei este tópico para encontrar caloiros como eu para o IPB, ESSa. Caso algum veterano esteja dispost@ a me aconselhar, ficarei grata.
Procuro pessoal que esteja na mesma situação para não nos sentirmos tão sozinhos :)
Heyy estou exatamente na mesma situação se quiseres falar para ver se fazemos isto parecer um pouco menos assustador ficaria agradecida ahaha

MartaFurtadoo

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2021
Procuro pessoal que esteja na mesma situação para não nos sentirmos tão sozinhos
Olá também fiquei colocada em cbl mas entretanto vou concorrer a segunda fase para ver se consigo entrar na minha primeira opção ,sabem se faltar ás aulas entretanto influência algo na vaga ?

Fabiana C

Membro Caloiro
Matrícula
2 Fevereiro 2022
Olá a todos. Este ano acabo o 12 ano e estou interessada em entrar no instituto politécnico de Bragança em ciências biomédicas laboratoriais, e gostaria de saber se mais alguém está a pensar entrar neste curso, em Bragança e gostaria também que alguém que tirou o curso ou está a tirar me diga como foi ou como está a ser a sua experiência, ficaria muito agradecida. Obrigada. 🙂

anamsilvestre

Membro
Matrícula
7 Junho 2020
Curso
Instituição
Politécnico de Bragança
Olá a todos. Este ano acabo o 12 ano e estou interessada em entrar no instituto politécnico de Bragança em ciências biomédicas laboratoriais, e gostaria de saber se mais alguém está a pensar entrar neste curso, em Bragança e gostaria também que alguém que tirou o curso ou está a tirar me diga como foi ou como está a ser a sua experiência, ficaria muito agradecida. Obrigada. 🙂
Olá tudo bem? Manda me mensagem no insta que tenho todo o gosto em dar te o meu feedback.
Ps: espero não estar muito atrasada para te dar uma resposta hahahah

Fabiana C

Membro Caloiro
Matrícula
2 Fevereiro 2022
Olá tudo bem? Manda me mensagem no insta que tenho todo o gosto em dar te o meu feedback.
Ps: espero não estar muito atrasada para te dar uma resposta hahahah
Olá. Tudo bem e contigo? Olha mandei-te mensagem agora no insta. Não estás atrasada ahahah. E muito obrigada desde já ;)