Ciências Biomédicas Laboratoriais - ESS

Gonzors

Membro
Matrícula
23 Junho 2019
Curso
Engenharia Química
Instituição
ISEP
Bom dia,

Encontro-me neste momento a realizar a candidatura ao ensino superior, num dos cursos da ESS, Ciências Biomédicas Laboratoriais.
Contudo, não encontrei nenhuma informação relativamente à preferência regional. Alguém me consegue informar se este curso possui a componente de preferência regional na candidatura ao ensino superior?

Obrigado pela atenção,

Gonçalo Silva

• Like
Reactions: vasopressina

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Gonzors
Encontro-me neste momento a realizar a candidatura ao ensino superior, num dos cursos da ESS, Ciências Biomédicas Laboratoriais.
Contudo, não encontrei nenhuma informação relativamente à preferência regional. Alguém me consegue informar se este curso possui a componente de preferência regional na candidatura ao ensino superior?
Se não aparece nada é porque não tem preferência regional.

• Like
Reactions: Gonzors

vasopressina

Membro
Matrícula
2 Agosto 2021
Curso
Fisiologia clínica
Bom dia,

Obrigado pela atenção,

Gonçalo Silva
Olá, acho que depende um bocadinho do concurso pela qual te vais candidatar.
Ciências Biomedicas Labotoriais é uma das minhas opções juntamente com fisiologia clinica na ESS, porém, como sou candidata pelo concurso especial foi-me informado pela escola que não ha preferencia regional. Não sei se é o teu caso, mas já fica aqui para futuro caso alguém tenha a mesma dúvida.

• Like

Gonzors

Membro
Matrícula
23 Junho 2019
Curso
Engenharia Química
Instituição
ISEP
Olá @Gonzors

Se não aparece nada é porque não tem preferência regional.
Muito obrigado pela rápida resposta!
Post automatically merged:

Olá, acho que depende um bocadinho do concurso pela qual te vais candidatar.
Ciências Biomedicas Labotoriais é uma das minhas opções juntamente com fisiologia clinica na ESS, porém, como sou candidata pelo concurso especial foi-me informado pela escola que não ha preferencia regional. Não sei se é o teu caso, mas já fica aqui para futuro caso alguém tenha a mesma dúvida.
Muito obrigado pela resposta!
Sendo assim, penso que de facto a escola não tenha a componente de acesso através da frequência regional...
Aproveito para desejar-te boa sorte para o concurso!

vasopressina

Membro
Matrícula
2 Agosto 2021
Curso
Fisiologia clínica
Muito obrigado pela rápida resposta!
Post automatically merged:

Muito obrigado pela resposta!
Sendo assim, penso que de facto a escola não tenha a componente de acesso através da frequência regional...
Aproveito para desejar-te boa sorte para o concurso!
Muito sinceramente, se vais ser candidato pelo concurso nacional acho que devias ligar para lá. Mas se realmente não aparece nada na candidatura é porque realmente não existe.
Obrigada e igualmente! Secalhar ainda somos colegas hahaah ^^

• Like

Gonzors

Membro
Matrícula
23 Junho 2019
Curso
Engenharia Química
Instituição
ISEP
Muito sinceramente, se vais ser candidato pelo concurso nacional acho que devias ligar para lá. Mas se realmente não aparece nada na candidatura é porque realmente não existe.
Obrigada e igualmente! Secalhar ainda somos colegas hahaah ^^
Sim realmente penso que não deve existir uma vez que não aparece nem na p´gg do curso assim como na da dges...
Obrigado! Quem sabe, felicidades :)