Ciências da Arte e do Património vs. Artes e Humanidades

martaamachado

Membro
Matrícula
21 Abril 2021
Olá! Estou entre estes dois cursos mas fico preocupada com as saídas profissionais. alguém me sabe dizer qual dos dois será melhor a este nível? E, já agora, como funcionam.
obrigada :)

martaamachado

Membro
Matrícula
21 Abril 2021
Honestamente, foi um ano muito muito confuso porque a maior parte do tempo tivemos aulas online, tanto no primeiro como no segundo semestre.
As disciplinas eram na maioria muito interessantes mas o facto de ser online tornou tudo muito aborrecido.
A minha nota de candidatura foi 19.1 mas acho que não te tens de preocupar porque há muita gente que entra na primeira fase e sai na segunda.
Se quiseres falar de alguma coisa mais especifica, podemos falar por instagram :) o meu é @martaa.machado

• Like
Reactions: MarianaLLemos

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Honestamente, foi um ano muito muito confuso porque a maior parte do tempo tivemos aulas online, tanto no primeiro como no segundo semestre.
As disciplinas eram na maioria muito interessantes mas o facto de ser online tornou tudo muito aborrecido.
A minha nota de candidatura foi 19.1 mas acho que não te tens de preocupar porque há muita gente que entra na primeira fase e sai na segunda.
Se quiseres falar de alguma coisa mais especifica, podemos falar por instagram :) o meu é @martaa.machado
muito obrigada! a minha nota ficou 150,5 acha que tenho alguma chance de entrar? os exames da segunda fase correram bem, mas acho que fico no máximo com 155 na nota de candidatura