Ciências da Comunicação/Jornalismo

• Thread starter Deleted member 63637
  • Data de Início
D

Deleted member 63637

Guest
Olá! O curso que eu quero tirar é ciências da Comunicação (ou Jornalismo, que é a área que me interessa) mas ainda não sei os melhores locais para tirar esta licenciatura. Como primeira opção tenho a utad mas depois fico muito indecisa. Tenho umas 8 opções a considerar e também depende um pouco da minha média que ronda os 14. Alguém com experiência no IPB, UBI, Viseu ou no politécnico de Coimbra me pode dizer como é o curso em si? Também aceito outras opiniões de universidades/politécnicos diferentes

Pedro C.

Membro
Matrícula
16 Setembro 2017
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
Universidade da Beira Interior
Olá! O curso que eu quero tirar é ciências da Comunicação (ou Jornalismo, que é a área que me interessa) mas ainda não sei os melhores locais para tirar esta licenciatura. Como primeira opção tenho a utad mas depois fico muito indecisa. Tenho umas 8 opções a considerar e também depende um pouco da minha média que ronda os 14. Alguém com experiência no IPB, UBI, Viseu ou no politécnico de Coimbra me pode dizer como é o curso em si? Também aceito outras opiniões de universidades/politécnicos diferentes
Olá Axela!
Sou aluno de CC na UBI, apesar de poder estar aqui a despejar informação acho que seria melhor se tivesses perguntas mais concretas. Respondo a todas as dúvidas que quiseres, desde que as consiga responder ahahah
É por onde preferires, se quiseres até te dou alguma rede social minha se preferires :)