Ciências da comunicação - UL ou NOVA

• Thread starter Thread starter Deleted member 93556
  • Data de Início Data de Início

D

Deleted member 93556

Guest
Olá!
Gostava de seguir ciências da comunicação e, gostava de saber a vossa opinião relativamente à melhor instituição para o fazer: Universidade de Lisboa ou a Universidade Nova?
A minha ideia neste momento (que pode, evidentemente, mudar) é procurar algo mais ligado à área da televisão/rádio.
Obrigada!

Olá!
Gostava de seguir ciências da comunicação e, gostava de saber a vossa opinião relativamente à melhor instituição para o fazer: Universidade de Lisboa ou a Universidade Nova?
A minha ideia neste momento (que pode, evidentemente, mudar) é procurar algo mais ligado à área da televisão/rádio.
Obrigada!

Estou na mesma situação, se chegares a alguma conclusão ajuda-me ahaha

Olá! Precisava de referências sobre o ISCSP- ciências da comunicação. Alguém ???

Olá às três!
Não sou nem da UL nem da Nova, mas sou aluno de Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior (UBI). Talvez não seja a vossa primeira opção, mas se quiserem, estou disponível para responder a todas as vossas dúvidas sobre o curso, a faculdade, a universidade, a cidade :)

Olá!
Com as candidaturas já a decorrer debrucei-me sobre o curso de Ciências da Comunicação, no entanto não sei por qual Faculdade optar: FLUP ou Nova. Dentro deste curso relaciono-me mais com a área do marketing e receio que a FLUP possa não oferecer essa componente de um modo tão aprofundado ou que não me permita de todo singrar nessa área em concreto.
Alguém me poderia esclarecer este tipo de dúvida?
Obrigada!