Ritaaa Silva
Membro
- Matrícula
- 14 Julho 2017
Olá, Catarina!Olá, Rita!
Não te quero induzir em erro em relação a outras universidade ou outros cursos, mas como estou a estudar Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, achei por bem responder. Isto porque recomendo muito o nosso curso. Temos uma componente muito prática em relação a outras escolas, e para além das aulas temos os chamados "núcleos" (é algo extracurricular, mas que nos dá muita experiência) - há a ESCS FM, a rádio da nossa escola, o E2, um programa de tv que passa na RTP 2, o número f se estiveres interessada em fotografia, a ESCS MAGAZINE, a revista online, entre outros. Acabas por aprender como fazer, em vez de teres apenas teoria do que deves fazer.
É verdade que é uma área um pouco difícil, mas se é mesmo o que gostas, força!
Qualquer dúvida que tenhas, podes vir falar comigo :)
Boa sorte!
Já ouvi falar muito bem da Escola Superior De Comunicação Social de Lisboa por causa dessa questão prática, mas tenho um bocado de receio de não conseguir entrar dado que a média do último colocado é de 148.0 e a minha média com as provas de ingresso é de 15.04, contando que a média ainda possa subir, dado que a média nacional de português e história subiu ligeiramente... Achas que teria possibilidades de entrar? E aconselharias-me a pôr esta opção como 1ª?
E obrigada! :)