Ciências da Comunicação vs Psicologia vs Sociologia

• Thread starter Deleted member 63637
  • Data de Início
D

Deleted member 63637

Guest
Sempre estive muito inclinada para jornalismo, mas cresceram me algumas dúvidas e receios. Nunca fui muito boa nas apresentações orais, ou melhor, ficava sempre muito nervosa, depois acabava por me sentir melhor ao longo das apresentações mas se fosse numa língua estrangeira os nervos controlavam, e tenho medo que neste curso isso seja um problema. Eu tencionava ser jornalista desportiva, mas eu nem sei se é possível escolhermos a vertente ao qual nos queremos dedicar. Quando a psicologia o medo é não saber ser psicóloga porque apesar de me considerar uma boa ouvinte não me considero tão boa com palavras, no entanto a aérea psicológica sempre me cativou. Sociologia é a minha última escolha, ironicamente a que estou com menos receios.
O problema é que a minha média interna vai ser entre o 13 e o 14, e é muito baixa pra estes cursos por isso talvez nem entre, e apesar deste ano a nota do exame não alterar a nota interna eu só pretendo candidatar-me para o ano porque vou repetir matemática e não sei se mesmo assim o exame de pt que faço este ano deixa de ter influência na média interna no ano da minha candidatura.

• Like
Reactions: carolinatavares001