UFP Ciências da Comunicação

Diogo Sá1

Membro
Matrícula
22 Setembro 2017
Boas, alguém que frequente ou tenha frequentado este curso que me pudesse esclarecer algumas dúvidas. Obrigado!

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Olá boa noite,

Eu estou interessada no curso de Ciências da Comunicação da Universidade Fernando Pessoa mas não é a minha área de estudo, não estou familiar com a área da comunicação e o que o curso ensina.
Eu venho aqui perguntar a alunos, ex-alunos do curso ou pessoas na área de como é o curso/área, dá para alguém tímido frequentar, que saídas profissionais, como é o curso em si, quem não estiver interessado em jornalismo e marketing tem chances de passar, qual é a média da entrada para o curso, é muito difícil? Tudo o que puderem me dizer sobre o curso por favor me digam. É uma área nova para mim, que estou muito interessada mas tenho medo de cometer a decisão errada mais uma vez.
Muito obrigada

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Firest4ff Ciências da Comunicação em privada Ciências Sociais e Serviços 0
B Entrevista Ciências da Comunicação - M23 Concursos e Regimes Especiais 0
BeatrizcCardoso Estudos da cultura e comunicação FLUL ou Ciências da Comunicação ISCSP Humanidades, Secretariado e Tradução 2
M Ciências da Comunicação - UMinho ou UPorto? Ciências Sociais e Serviços 11
Carol331 Cursos de Ciências da Comunicação em Lisboa Ciências Sociais e Serviços 1
Carol331 Marketing e publicidade (ESCS) ou Ciências da Comunicação (Católica/Nova/ESCS/ISCSP) Ciências Sociais e Serviços 3
A Ciências da Comunicação vs Psicologia vs Sociologia Ciências Sociais e Serviços 0
A FCSH Mestrado de ciências da comunicação Universidade Nova de Lisboa 0
L Ciências da comunicação na UBI ou UAlg Ciências Sociais e Serviços 0
luuisapereira Marketing ou ciências da comunicação Ciências Sociais e Serviços 0
analopes01 ULHT Ciências da Comunicação e da Cultura Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
S Comunicação Social vs Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 0
C Ciências da comunicação ou psicologia? Ciências Sociais e Serviços 1
Andreiasdsantos UFP Horário de ciências da comunicação Universidade Fernando Pessoa 0
M Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 13
C Ciências da Comunicação: nova ou clássica? Ciências Sociais e Serviços 5
Andreiasdsantos Disciplinas de Ciências da Comunicação na Católica Universidade Católica Portuguesa 0
S Ciências da comunicação: mudança de curso da Pública para a privada Ciências Sociais e Serviços 1
A UAlg Ciências da Comunicação - UAlg Universidade do Algarve 2
L Ciências da Comunicação ou Direito? Ciências Sociais e Serviços 2
I Ciências de cultura e comunicação Ciências Sociais e Serviços 11
marianat14 Praxe Ciências da Comunicação- FCSH Tradições Académicas 4
D Candidatos Ciências da Comunicação/Jornalismo/Comunicação Social/C. Linguagem 2017/2018 Candidatos 2017/2018 27
A Arqueologia (UALG) / Ciências da Comunicação Humanidades, Secretariado e Tradução 0
B FCSH Ciências da Comunicação - NOVA Universidade Nova de Lisboa 9
Maria Filipe Publicidade e Marketing vs. Ciências Comunicação vs. Relações Públicas e Comunicação Empresarial Ciências Sociais e Serviços 7
D Católica Ciências da Comunicação vs Comunicação Social Universidade Católica Portuguesa 0
filipaferreira17 ISCTE Ciências da Comunicação - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 4
HelenaRibeiro22 UAL Ciências da comunicação Universidade Autónoma de Lisboa 7
S Ciências da Comunicação vs Jornalismo Ciências Sociais e Serviços 24
J UPorto Direito e Ciências da Comunicação na UP Universidade do Porto 0
S Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 21
Maria ISCSP Ciências da Comunicação - ISCSP Universidade de Lisboa 1
C Candidatura à Universidade Lusófona do Porto - Ciências da Comunicação e da Cultura Arquivo 1
Ana Rita Ciências da Comunicação (Jornalismo) Arquivo 1
Ana Catarinaa Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 138
A Cursos de criminologia/ ciências forenses Ensino Superior 0
R Ciências Farmacêuticas: Lisboa ou Coimbra Saúde 2
J UAb Candidatura a Ciências Sociais Universidade Aberta 1
M Ciências ou economia? Ensino Secundário 1
D Disciplinas para subir a média ciências e tecnologias Ensino Secundário 15
M Disciplinas opcionais 12º ano (curso de ciências e tecnologias) Ensino Secundário 4
E Quimica forense vs ciências forenses Ciências 0
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
L Ciências da educação/ educação social / serviço social? Ciências Sociais e Serviços 0
A FFUL Ponto de vista de alunos de Mestrado em Ciências Biofarmaceutica FFUL Universidade de Lisboa 0
Joferreira UAb Ciências Sociais - universidade aberta Universidade Aberta 0
E Ciências farmacêuticas e licenciatura em enfermagem Saúde 4
Rifi Ciências farmacêuticas 2020/2021 Candidatos 2020/2021 5
C Caloiros Ciências Sociais e Humanas 2020/2021 Candidatos 2020/2021 16