M mleonors Membro Caloiro Matrícula 2 Agosto 2023 Mensagens 10 2 Agosto 2023 #1 Olá! Estou indecisa se mudo de curso de ciências da nutrição para enfermagem. Quanto à empregabilidade qual dos dois há mais oportunidades? Obrigada
Olá! Estou indecisa se mudo de curso de ciências da nutrição para enfermagem. Quanto à empregabilidade qual dos dois há mais oportunidades? Obrigada
S Sérgio Miguel Membro Veterano Matrícula 11 Junho 2019 Mensagens 175 3 Agosto 2023 #2 mleonors disse: Olá! Estou indecisa se mudo de curso de ciências da nutrição para enfermagem. Quanto à empregabilidade qual dos dois há mais oportunidades? Obrigada Clique para expandir... Enfermagem de longe! Mesmo se quiseres sair do país terás muitas mais oportunidades como enfermeira. Reactions: mleonors
mleonors disse: Olá! Estou indecisa se mudo de curso de ciências da nutrição para enfermagem. Quanto à empregabilidade qual dos dois há mais oportunidades? Obrigada Clique para expandir... Enfermagem de longe! Mesmo se quiseres sair do país terás muitas mais oportunidades como enfermeira.
M mleonors Membro Caloiro Matrícula 2 Agosto 2023 Mensagens 10 4 Agosto 2023 #3 Sérgio Miguel disse: Enfermagem de longe! Mesmo se quiseres sair do país terás muitas mais oportunidades como enfermeira. Clique para expandir... Obrigada:)
Sérgio Miguel disse: Enfermagem de longe! Mesmo se quiseres sair do país terás muitas mais oportunidades como enfermeira. Clique para expandir... Obrigada:)