Ciências do Desporto (Dúvidas)

   

AndréPP

Membro Caloiro
Matrícula
30 Abril 2018
Mensagens
1
Boas,

Gostaria que me tirassem algumas duvidas em relação ao curso de Ciências do Desporto.
Estou prestes a acabar o secundário e como tal gostaria de ingressar na universidade, mais propriamente no curso de Ciências do Desporto (UTAD). Pratiquei durante muitos anos futebol federado e sempre tive aquele gosto pelo desporto :grinning:

1º Gostaria de saber se a minha nota de educação física conta para a média;
2º As modalidades são muito "puxadas" ?;
3º Nunca foi muito bom a nadar, sei o básico, não sei aqueles movimentos mais complexos, nem tenho muita resistência, com isto gostava de saber se implica bastante ou me causará problemas no curso não saber nadar muito bem.


Agradeço toda a ajuda possível :blush:
 
Última edição: