Ciências do desporto

Ricardo Jose

Membro Caloiro
Matrícula
27 Maio 2019
Olá , não sei nadar será um impedimento para tirar o curso?
Alguém já passou por alguma experiência semelhante?

Obrigado

Andr9_Co5ta

Membro
Matrícula
24 Julho 2017
Uma das provas dos pré requisitos é no meio aquático.
E posteriormente no curso, refiro me à Fadeup na qual estudei, há a cadeira prática de natação.

de jong

Membro
Matrícula
30 Abril 2019
Boas, acabei o secundário com uma média de +/-13,7 (nota de candidatura ao ensino superior) , e tive 13,7 no exame de matemática ( prova de ingresso). Acham que chega para ingressar no curso de Ciências do Desporto na FADEUP?

Sarai

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2019
Será que tenho direito a beneficiar do contingente se me candidatar ao curso de Ciências do Desporto? Na Madeira esse curso não existe. Muito Obrigada igada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Será que tenho direito a beneficiar do contingente se me candidatar ao curso de Ciências do Desporto? Na Madeira esse curso não existe. Muito Obrigada igada!
Se és residente na Madeira, sim.

TomasF23

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2020
Olá! Estou bastante indeciso em que cursos escolher: Ciencias do Desporto, Gestao do desporto (ambas na FMH), e ainda Fisioterapia. Gostaria de saber mais sobre os cursos na FMH. Como sao as aulas? A maioria são práticas? São muito puxadas? (Principalmente no curso de ciências do desporto) E gostaria de saber se existe dificuldades em arranjar emprego no futuro que seja para além do salario mínimo 😅. Gostaria de saber mais sobre a faculdade, como sao as aulas, e qual a facilidade em encontrar emprego, e ainda sobre os pre requisitos em tempo de pandemia. Agradeço a ajuda!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Ricardo Santos Rosa Caloiros Ciências do Desporto/Desporto 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 14
iLeandro Diferença: Ciências do Desporto vs Desporto? Desporto e Artes do Espetáculo 2
A Ciências do Desporto (Dúvidas) Desporto e Artes do Espetáculo 0
L Ciências do Desporto/Educação Física Desporto e Artes do Espetáculo 0
Kryniawild Ciências do Desporto (FMH) Feedback Desporto e Artes do Espetáculo 1
J UBI Ciências do Desporto Universidade da Beira Interior 0
M Ciências do Desporto, Fisioterapia ou Reabilitação Psicomotora? Desporto e Artes do Espetáculo 2
D Candidatos Desporto/Ciências do Desporto 2017/2018 Candidatos 2017/2018 8
I Dúvidas sobre a candidatura em Ciências Forenses Concurso Nacional e Locais - Público 3
D ESSPPorto ESS-Porto fisiologia clínica e ciências biomedicas Instituto Politécnico do Porto 0
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
M Curso de enfermagem sem ter seguido ciências Saúde 1
S O que escolher? Direito, Criminologia, Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 2
Tatatiti Faculdade ciências farmacêuticas ou técnico de farmácia Saúde 1
H Mudar de curso ciências e tecnologias para curso profissional? Ensino Secundário 1
K Aluno de Ciências e Tecnologias entrar em Estudos Clássicos Humanidades, Secretariado e Tradução 0
M De Ciências da Nutrição para Medicina / Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Ciências Biomédicas e Fisioterapia Saúde 0
M Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer? Ensino Secundário 4
catarinacqs Ciências farmacêuticas em Coimbra ou Lisboa Saúde 0
Ana Catarina13 Acessi maiores de 23 Faculdade de Ciências da educação e psicologia do porto Concursos e Regimes Especiais 0
ariana_mrmd Empregabilidade Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 0
ariana_mrmd Ciências da comunicação - UL ou NOVA Ciências Sociais e Serviços 1
I Biotecnologia vs Ciências Biomédicas Ciências 1
C Ciências Socioeconómicas ou tecnologias? Ensino Secundário 5
SILVIALP Curso Ciências Sociais UAL/Ou Administração Pública ISCSP?? Ciências Sociais e Serviços 2
Marta G. Silva Recursos para Ciências e Tecnologias - 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
F Testes Ciências Naturais 8ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
CarolinaAlves Ciências Naturais 9 ano viva terra Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
L M23 - Prova Biologia / Ciências da Nutrição Concursos e Regimes Especiais 12
C Ciências biomédicas laboratoriais vs biologia vs mestrado em análises clínicas Ciências 0
R Ciências Biomédicas e Ciências Biomédicas Laboratoriais Ciências 10
M Pedido de recursos 10ºano Ciências Socioeconómicas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Manuais do 10º de Ciências e 11º de Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Mestrado depois de licenciatura em ciências da linguagem Humanidades, Secretariado e Tradução 1
S Artes mas o sonho é Ciências Help me pls Ensino Secundário 2
H Engenharia Biomédica/Física/Ciências Farmacêuticas Ensino Superior - Geral 0
B Mestrado em Ciências da Educação. Bom ou não vale a pena? Educação 0
G Dúvidas - Curso de Nutrição, Ciências Biomédicas Laboratoriais e Biotecnologia Medicinal Saúde 0
M Mudar de Medicina para Ciências da Nutrição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Alana Larissa Kuhnen Ciências Biomédicas Laboratoriais em universidade privada Saúde 0
Leonardo Camargo Ferreira Artigo de opinião na Uniarea - "Como perceber (e estudar para uma disciplina d)as ciências sociais?" Geral 0
Ricardo Silva11 Ciências farmacêuticas da UlHT para a FFUL Ciências 0
D Farmácia -> Ciências Farmacêuticas Saúde 1
L Cardiopneumologia X Ciências Biomédicas Saúde 3
I Ciências e tecnologias Ciências 2
J Estar em Ciências e tecnologias e querer ir para Direito Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 2
Lum Possíveis caminhos para Ciências Políticas e Relações Internacionais Ciências Sociais e Serviços 1
M É possivel entrar em cursos da área de Ciências sendo de Humanidades? Ensino Secundário 2