Ciências do desporto

Uma das provas dos pré requisitos é no meio aquático.
E posteriormente no curso, refiro me à Fadeup na qual estudei, há a cadeira prática de natação.

Boas, acabei o secundário com uma média de +/-13,7 (nota de candidatura ao ensino superior) , e tive 13,7 no exame de matemática ( prova de ingresso). Acham que chega para ingressar no curso de Ciências do Desporto na FADEUP?

Será que tenho direito a beneficiar do contingente se me candidatar ao curso de Ciências do Desporto? Na Madeira esse curso não existe. Muito Obrigada igada!

Será que tenho direito a beneficiar do contingente se me candidatar ao curso de Ciências do Desporto? Na Madeira esse curso não existe. Muito Obrigada igada!
Se és residente na Madeira, sim.

Olá! Estou bastante indeciso em que cursos escolher: Ciencias do Desporto, Gestao do desporto (ambas na FMH), e ainda Fisioterapia. Gostaria de saber mais sobre os cursos na FMH. Como sao as aulas? A maioria são práticas? São muito puxadas? (Principalmente no curso de ciências do desporto) E gostaria de saber se existe dificuldades em arranjar emprego no futuro que seja para além do salario mínimo 😅. Gostaria de saber mais sobre a faculdade, como sao as aulas, e qual a facilidade em encontrar emprego, e ainda sobre os pre requisitos em tempo de pandemia. Agradeço a ajuda!

Boas, relativamente a ciências do desporto, torna-se complicado para quem fez o secundário em Línguas e Humanidades? Ou é realmente importantíssimo ter feito o secundário em Ciências e tecnologia ? São necessárias bases de Ciências ?

Boas, relativamente a ciências do desporto, torna-se complicado para quem fez o secundário em Línguas e Humanidades? Ou é realmente importantíssimo ter feito o secundário em Ciências e tecnologia ? São necessárias bases de Ciências ?

Tenho colegas que vieram de humanidades e cursos profissionais e safam-se bem.

Claro que pode exigir mais estudo, pois há cadeiras como anatomia, bioquímica e fisiologia e é mais complicado se nunca tiveres ouvido certos termos/definições, mas isso só depende de ti.