Ciências e Tecnologias - 11º ano

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
DiOliveira03 Programas de intercâmbio e 11º ano em Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 2
L Ciências e Tecnologias ou Ciências Socioeconómicas Ensino Secundário 2
anarita04 Disciplinas opcionais 12° ciências e tecnologias Ensino Secundário 11
Mariana Smr 10° Ciências e Tecnologias, e agora? Ensino Secundário 5
H Mudar de curso ciências e tecnologias para curso profissional? Ensino Secundário 1
K Aluno de Ciências e Tecnologias entrar em Estudos Clássicos Humanidades, Secretariado e Tradução 0
C Ciências Socioeconómicas ou tecnologias? Ensino Secundário 13
Marta G. Silva Recursos para Ciências e Tecnologias - 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
I Ciências e tecnologias Ciências 2
JoanaCruzFilipeFernandes Estar em Ciências e tecnologias e querer ir para Direito Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Motivos para mudar do curso de Ciências e Tecnologias para o curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
S Vou entrar para Ciências e Tecnologias e quero seguir Medicina, tenho dúvidas! Ensino Secundário 13
I ISCAP Ciências e tecnologias da documentação e da informação Instituto Politécnico do Porto 0
M Disciplinas opcionais 12º ano (curso de ciências e tecnologias) Ensino Secundário 13
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
C Mestrado Tecnologias Laboratoriais em Ciências Forenses Ciências 0
J Código de Ciências e Tecnologias 11ºano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
T ISCAP Criatividade e Inovação Empresarial / Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação Instituto Politécnico do Porto 2
ruilypichu Estou em Ciências e Tecnologias sem Biologia e Geologia mas quero Medicina Ensino Secundário 6
J Como tirar 19s (curso de ciências e tecnologias) Ensino Secundário 12
A Professor, curso ciências e tecnologias Educação 4
J Como estudar para tirar 18s (área de ciências e tecnologias)? Ensino Secundário 4
H Indecisão: Ciências e Tecnologias? Ensino Secundário 11
K 12º ano - Dúvida [Ciências e Tecnologias] Ensino Secundário 13
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
G Não consegui fazer uma disciplina na 1a fase por 3 décimas (Ciências e Tecnologias) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
A 10°ano de Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 0
A É possível substituir uma disciplina de humanidades por uma de ciências e tecnologias? Ensino Secundário 5
A Ciências e Tecnologias é assim tão difícil? Ensino Secundário 2
D Curso de ciências e tecnologias Ensino Secundário 7
faerii 10º ano em Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 23
Lara Seguro Procuro conteúdos de Ciências e Tecnologias do 10º ano Ensino Secundário 2
floater3 10° ano, Ciências e Tecnologias - Como estudar? Ensino Secundário 13
floater3 Ciências e Tecnologias: vou conseguir manter as minhas notas no 10° ano? É muito difícil? Ensino Secundário 11
Soraia.90 Ciências e tecnologias Ensino Secundário 11
DiOliveira03 Dicas para Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 30
M Dá para tirar Direito quando se está em Ciências e Tecnologias? Ciências Sociais e Serviços 12
R Ciências e tecnologias: inglês vs. espanhol? Ensino Básico 18
B Duvida em relação ao curso de Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 34
A De ciências e tecnologias para gestão/economia Concurso Nacional e Locais - Público 2
Maria Catarina Silva Ciências e tecnologias - fazer os 4 exames no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 126
Madalena Mendes Almeida De Ciências e Tecnologias para um curso superior de Humanidades Ensino Superior - Geral 11
S Geometria Descritiva A em Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 15
D Económicas ou ciências e tecnologias? Ensino Secundário 28
Caíssa Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias? Ensino Secundário 252
Mariana Sobral FCTUC Faculdade de Ciências e Tecnologias - UCoimbra Universidade de Coimbra 20
D UAb Acesso a Ciências Sociais Universidade Aberta 0
D Ciências da Comunicação/Jornalismo Ciências Sociais e Serviços 1
J Licenciatura em Estudos Básicos em Ciências Farmacêuticas Ciências 0
Porungda Estudos Portugueses e Ciências da Linguagem FLUP. Humanidades, Secretariado e Tradução 0