ESTG Ciências Empresariais - ESTG

philipgreen

Membro Caloiro
Matrícula
22 Dezembro 2019
Olá. Estou a pensar candidatar-me em ciências empresariais na ESTG (ipp) e tenho algumas questões:

Qual a diferença entre horário diurno e noturno?
Por ser longe das restantes instituições (esta é em Felgueiras) não há praxe?
Como é o ambiente da instituição?
Há alguma desvantagem por ser em Felgueiras?
Como é o curso? Muito difícil?

Muito obrigado!

Gostava de saber se na P.Porto no curso de Ciências Empresariais são pedidos muitos trabalhos em que tem que se fazer apresentação em frente a toda a turma. Muito obrigada a quem me responder.

Gostava de saber se na P.Porto no curso de Ciências Empresariais são pedidos muitos trabalhos em que tem que se fazer apresentação em frente a toda a turma. Muito obrigada a quem me responder.
Hey!!
Não nos são requeridos muitos trabalhos, e alguns deles nem têm apresentação oral. Até agora, só tive de fazer uma e foi tranquila, não tens de te preocupar com isso :)

• Like
Reactions: ana650997
Boa Tarde! Tenho algumas duvidas à cerca da licenciatura em Ciências Empresariais no Politécnico do Porto, se alguém frequentar e poder me as tirar, agradecia imenso.
Duvidas:
1.A partir deste licenciatura a que mestrados posso aceder?;
2. A língua inglesa é essencial para este curso?
3. As cadeiras são muito difíceis?
4. No final do curso temos acesso a um estagio?
5. Tem grande empregabilidade ?

Última edição:
Boa noite,

Fiquei colocada no regime diurno de Solicitadoria na ESTG Felgueiras...alguém colocado em pós-laboral que queira permuta?? :)

Boa Tarde! Tenho algumas duvidas à cerca da licenciatura em Ciências Empresariais no Politécnico do Porto, se alguém frequentar e poder me as tirar, agradecia imenso.
Duvidas:
1.A partir deste licenciatura a que mestrados posso aceder?;
2. A língua inglesa é essencial para este curso?
3. As cadeiras são muito difíceis?
4. No final do curso temos acesso a um estagio?
5. Tem grande empregabilidade ?
faço das tuas palavras as minhas