Ciências Farmacêuticas 2020/2021

Rifi

Membro
Matrícula
26 Março 2020
Olá, estou a pensar em candidatar-me a ciências farmacêuticas mas ando em pânico de não entrar
Vocês que também querem CF, como estão as vossas médias e para onde é que querem ir?

Estou-me a pensar em candidatar para Coimbra.
Média interna está em 17,625/17,75 (depende do que tirar a Biologia), mas os exames foram fraquinhos. 13,6 no de BG e 13,8 no de fisica e quimica a.
Deve rondar os 15,6/15,7 a minha nota de candidatura.
E tu?

Estou-me a pensar em candidatar para Coimbra.
Média interna está em 17,625/17,75 (depende do que tirar a Biologia), mas os exames foram fraquinhos. 13,6 no de BG e 13,8 no de fisica e quimica a.
Deve rondar os 15,6/15,7 a minha nota de candidatura.
E tu?

A minha média já calculada pra a FFUC está nos 15,4 se o exame de bg correr bem !!

Olá, também estou a pensar candidatar me a ciências farmacêuticas mas no Porto, na FFUP. A minha média do secundário está cerca de 17,4. Vou repetir os exames de fqa e bg porque o ano passado correu pessimamente mal :( espero mesmo conseguir entrar já que demorei tanto a decidir-me ahaha

FFUL com 15,7 também ahahah. Não sei quanto a ti mas estou cheia de medo, só vejo aqui malta da "pesada". Era um sonho entrar em CF mas estou a perder as esperanças
Eu também estou com medo mas podemos ainda ter sorte! Não percas as esperanças. Se CF é o teu sonho há sempre cursos que têm cadeiras em comum e depois podes pedir equivalências e, posteriormente, tentar entrar por transferência. Se é o teu sonho, hás de conseguir!

• Love
Reactions: rita_costa_15
Olá! Eu posso entrar no curso de mestrado integrado em ciências farmacêuticas e depois ao fim dos 3 anos equivalentes a uma licenciatura sair de ciências farmacêuticas e por exemplo candidatar me ao mestrado de genética clínica Laboratorial?