Ciências farmacêuticas? Ajuda

IrisPereira18

Membro Caloiro
Matrícula
28 Fevereiro 2023
Olá, estou no 12ºano e quero ir para ciências farmacêuticas, mas não tive química este ano e FQ não correu muito bem no 10º e 11ºanos, pois os meus professores faltavam muito e não davam a matéria, é possível o curso correr bem não tendo muitas bases química?
Eu gostava muito de entrar neste curso, outra opção é enfermagem mas não tenho certeza, alguem pode-me ajudar?

Olá, estou no 12ºano e quero ir para ciências farmacêuticas, mas não tive química este ano e FQ não correu muito bem no 10º e 11ºanos, pois os meus professores faltavam muito e não davam a matéria, é possível o curso correr bem não tendo muitas bases química?
Eu gostava muito de entrar neste curso, outra opção é enfermagem mas não tenho certeza, alguem pode-me ajudar?
Olá! Estou em ciências farmacêuticas e também não tive Quimica no 12º ano e não senti que me fizesse diferença ao longo do curso, até porque a quimica de secundário não tem nada a ver com a do curso (só é semelhante a 1 cadeira do 1º ano que é quimica geral, de resto dás muita coisa nova) por isso na tenhas medo em relação a isso :))