🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá! Vou me candidatar a Ciências Farmacêuticas e a outros cursos que não este.
Relativamente a CF, a minha nota de candidatura na FFUP é 178,8 e na FFUC é 180,4.
Bem pessoal, após muito pensar (sou muito indecisa ) acabei por decidir concorrer à ffup. Vou concorrer com média de 185 e espero mesmo ver-vos todos por lá!!!
Olá a todos, haverá algum grupo Instagram ou FB criado para os estudantes da FFUL, FFUP e FFUC? Seria interessante podemos nos apresentar num grupo e conhecer futuros como estudantes já no mesmo curso ou até mesmo numa faculdade no geral. Alguém tem conhecimento de algum grupo ? Obrigada
Olá a todos, haverá algum grupo Instagram ou FB criado para os estudantes da FFUL, FFUP e FFUC? Seria interessante podemos nos apresentar num grupo e conhecer futuros como estudantes já no mesmo curso ou até mesmo numa faculdade no geral. Alguém tem conhecimento de algum grupo ? Obrigada
Olá.
Acho que cheguei um pouco tarde mas pronto.
Candidatei me como primeira opção a CF na FFUP com média de 17,1.
Espero ver-vos lá.
Para quem me quiser conhecer, basta mandarem mensagem
Oiii
Também me candidatei à FFUP como primeiro opção em MICF, com média de 167,7.
Também gostava de entrar no grupo, se aceitarem o ig: cecilia__ferreira_
Boa sorte a todos
Olá.
Acho que cheguei um pouco tarde mas pronto.
Candidatei me como primeira opção a CF na FFUP com média de 17,1.
Espero ver-vos lá.
Para quem me quiser conhecer, basta mandarem mensagem
Post automatically merged:
também aceito se me adicionarem, obrigado. ig: diogogtato
Oiii
Também me candidatei à FFUP como primeiro opção em MICF, com média de 167,7.
Também gostava de entrar no grupo, se aceitarem o ig: cecilia__ferreira_
Boa sorte a todos
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.