Ciências Forenses

Meninas como foi a experiência de vocês? Também gostaria de fazer ciências forenses na cespu, já estão a trabalhar na área forense ?

Ah! Então ainda tens um longo caminho pela frente! Sempre que tiveres duvidas manda mensagem, que eu estou (quase) sempre disponível para responder! :)
Não vou estar na residência porque vivo em Lisboa. A média para entrar no curso varia consoante a nota do ultimo colocado do ano anterior ao que te candidatas, ou seja por exemplo, para as candidaturas para 2020/2021 a média será a nota do último colocado do ano de 2019/2020.
De nada!!! :)
Olá desculpa incomodar

Como é que foi a tua experiência? Conseguiste arranjar emprego na área?

Eu gostava muito de ir para esse curso um dia mas agora está a 4998 por ano na egas moniz e cerca de 4100 na cespu (que me leva a deduzir que quando chegar a altura de ir para universidade ainda vai estar mais caro ) , mas a olhar so plano de estudo a Egas Moniz inclui estagio.
Qual é a que recomendavam?
Sabem licenciaturas parecidas que me possam interessar (se houvesse em pública ainda melhor)

Obrigada

Olá desculpa incomodar

Como é que foi a tua experiência? Conseguiste arranjar emprego na área?

Eu gostava muito de ir para esse curso um dia mas agora está a 4998 por ano na egas moniz e cerca de 4100 na cespu (que me leva a deduzir que quando chegar a altura de ir para universidade ainda vai estar mais caro ) , mas a olhar so plano de estudo a Egas Moniz inclui estagio.
Qual é a que recomendavam?
Sabem licenciaturas parecidas que me possam interessar (se houvesse em pública ainda melhor)

Obrigada

Olá Ju.
Recomendo a Egas Moniz pois tenho amigas em CFC que me falam muito bem do curso e das aulas.
Também estudo na Egas e posso confirmar que é uma excelente universidade com uma vasta densidade de bons professores.
Quanto aos preços aconselho analisares transportes e habitação. Não te esqueças que é tudo um investimento para o teu futuro e na Egas serás bem servida. Se não gostares tens sempre oportunidade de mudar e escolher outra faculdade ou até mesmo outro curso.
A vida é feita de experiências sejam elas boas ou más.
O que interessa é aprender com elas.
Resto de um bom ano e se quiseres mais detalhes sobre o curso sempre posso pedir a uma amiga de CFC para falar contigo e dar-te pormenores sobre o curso.