ciencias 9 ano

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R Estou no 10º ano e ainda não se bem o que seguir.Talvez Ciencias Politicas? Ensino Secundário 1
M Estou em ciencias socioeconomicas e não sei que disciplinas escolher no 12º ano Ensino Secundário 2
L Cadernos de atividades 10º ano Ciencias e Tecnologias Ensino Secundário 7
P ciencias da nutrição fmul vs NOVA vs Dietética e nutrição no politécnico Saúde 0
B ciencias farmaceuticas e bioquimica, é fácil mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Mestrado em gestao com licenciatura em ciencias empresariais Ciências Económicas e Empresariais 0
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior - Geral 9
B Biotecnologia vs ciencias farmaceuticas vs ciencias biomédicas Saúde 1
rotiv21 Indecisões (Ciencias Biomédicas, Farmacêuticas e Biotecnologia Medicinal) Ciências 16
A Ciencias da Comunicação ou Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
J Exames 11 ciencias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Direito e a área de ciencias Ensino Secundário 3
acab2809 Mudança do 9 para o 10 (Ciencias e Tecnologia) Ensino Secundário 2
Carlitos Magalhães UTAD Ciencias da comunicação UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
G Engenharia informática vs Ciencia de computadores vs Ciencias da computaçao Tecnologias 0
DiogojcOliveira Ciencias da educação Educação 11
I Ciencias e tecnologias Ensino Secundário 2
Oblixon Humanidades ou Ciencias e Tecnologia? Qual devo escolher? Ensino Básico 83
mya vicente IUCS Ciencias Biomédicas - CESPU Instituto Universitário de Ciências da Saúde 5
R Ciencias Socioeconomicas-duvidas Ensino Secundário 16
Maria_ Bioquimica, Biotecnologia, Ciencias Farmaceuticas / Biomedicas Ciências 22
M Comunicaçao social no IPS ou ciencias da comunicaçao na UAlg? Arquivo 1
M Ciencias da Comunicaçao (UAlg) ou Comunicação Social (IPS)? Ciências Sociais e Serviços 16
R UAlg Ciencias Farmacêuticas - UAlgarve Universidade do Algarve 14
Z M23 com o 9°ano Concursos e Regimes Especiais 0
anarita04 Disciplina opcional 12º ano: AI Ensino Secundário 5
C Geologia: 12º ano Ensino Secundário 6
H Repetir o 1° ano Ensino Superior - Geral 2
V Pedido de recursos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P Física na universidade sem física no 12º ano? Ensino Secundário 3
L Renovação de matrícula 12 ano Ensino Secundário 0
cecilia.pintoo Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Matemática A do 10°ano: "MT 10", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
raquel82 Candidatura ao Ensino Superior com Exames do Ano Anterior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Seni_06 Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Seni_06 Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Filosofia do 10°ano: "Em Questão 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Português do 10°ano: "Págin@s 10", da Arial Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M 2º ano Universidade Ensino Superior - Geral 2
D Candidatura ao ensino superior um ano após terminar o secundário Ensino Secundário 2
Dlop Media 10º ano ct Ensino Secundário 2
J Bolsa para primeiro ano noutro curso Bolsas e Residências 1
C Acabei o 10° ano com média de 13,57 e queria medicina. Ainda consigo? Ensino Secundário 11
R Disciplinas opcionais 12 ano CT Ensino Secundário 0
F Ano sabatico Ensino Superior - Geral 1
M Média de primeiro ano de licenciatura Ensino Superior - Geral 2
D ANO ZERO Ensino Superior - Geral 1
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6