IUCS Ciencias Biomédicas - CESPU

mya vicente

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2015
Boas
Estou a pensar em estudar na CESPU que se localiza em Paredes penso eu. Sei que é uma universidade privada e gostaria que alguém que se encontre por lá, me desse algumas informações acerca desta universidade, a propina se é muito elevada, se tem comparticipação com o estado.... Pretendo tirar Ciências Biomédicas em Gandra pois no futuro gostaria de exercer medicina
Agradeço a vossa atenção

Obrigada

Mya

Boas
Estou a pensar em estudar na CESPU que se localiza em Paredes penso eu. Sei que é uma universidade privada e gostaria que alguém que se encontre por lá, me desse algumas informações acerca desta universidade, a propina se é muito elevada, se tem comparticipação com o estado.... Pretendo tirar Ciências Biomédicas em Gandra pois no futuro gostaria de exercer medicina
Agradeço a vossa atenção

Obrigada

Mya
C.Biomédicas não darão grande vantagem para medicina - não são uma "ponte", não tens uma garantia. Se este é o teu único objectivo, não sei se será uma boa decisão.

Sugiro que explores os tópicos das áreas em questão. Informa-te bem!

Para começar, verifica este - penso que encontrarás dúvidas semelhantes à tua.
Ciências da saúde e ciências biomédicas

Boas
Agradeço a vossa atenção

Obrigada

olá, eu estou a pensar ir este ano também, apesar de esta minha vontade em seguir medicina já ter imensos anos (tendo em conta que se alguma vez não conseguir aquilo que tanto desejo tenho sempre uma outra opção, é isso que deves fazer em primeiro eu acho) só soube desta alternativa da cespu há mais ou menos 2 anos. Como achei algo extraordinário, fui lá mesmo durante o 11º só para saber como funcionava e etc. Este ano já voltei a ir lá 2 vezes e cada vez estou mais entusiasmada!! Acho que deves ir lá, porque nada é melhor do que o diálogo entre quem quer e quem fornece( se é que me compreendes) ou então se não podes liga para lá para te informares! Muito boa sorte para ti !!

Boa noite, gostaria de conhcer a opiniao de alunos que frequentam ou frequentaram o curso de ciencias biomedicas na CESPU. Acham que é um bom curso? Gostaram?