Classificação média final mestrado

rmmr

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Boas, a minha classificação final de mestrado é de 16,48 como fica a nota arredondada?

Matrícula
8 Maio 2016
Curso
Doutoramento em Educação Matemática
Instituição
Universidade do Minho
Boas, a minha classificação final de mestrado é de 16,48 como fica a nota arredondada?
Julgo que as médias finais, tanto de licenciaturas como de mestrados, são arredondadas às unidades. Portanto, ficarias com 16.

rmmr

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Julgo que as médias finais, tanto de licenciaturas como de mestrados, são arredondadas às unidades. Portanto, ficarias com 16.
Se é assim não percebo porque é que a média no resumo do meu percurso académico aparece até às centésimas, se as centésimas não contam para nada não devia de ser assim

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
E Classificação do exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Classificação final. Concurso Nacional e Locais - Público 1
okcoool FCTUC Classificação ECTS Universidade de Coimbra 1
F Melhoria de classificação interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C CLASSIFICAÇÃO - URGENTE Ensino Secundário 1
diogo madeira Dúvida sobre Melhoria da classificação interna na 2ºFase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E 3 cadernos desde 2006 Exames nacionais, testes intermédios e respectivos critérios de classificação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
G Reapreciação de classificação de testes Ensino Secundário 0
J Dúvida sobre classificação final da disciplina e exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Alteração da classificação final para efeitos de diploma Ensino Secundário 1
I Classificação 0 no exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Classificação Interna Final da Disciplina Matemática 11º ano Ensino Secundário 1
mariahcampos Classificação interna final Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Classificação ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Classificação final de uma disciplina anulada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Cálculo da Classificação Final da Disciplina Ensino Secundário 54
A CFD - Classificação Final da Disciplina Ensino Secundário 111
L Média para entrar na ESEP Ensino Superior - Geral 0
F Média de secundário 11 anos após a sua conclusão Concurso Nacional e Locais - Público 1
Rui coata Média Ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Ficha ENES - média do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 11
P Cálculo da Média de Acesso ao Ensino Superior com Prova de Ingresso de Disciplina que Não Fiz Concurso Nacional e Locais - Público 8
T Melhoria de média do secundário Ensino Secundário 2
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
T Média do curso de Turismo em Évora Concurso Nacional e Locais - Público 5
G Repetir exames nacionais - melhoria da média do secundário Ensino Secundário 1
SaraEmíliaLeite Ajuda - nota de exames e média interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Como melhorar a minha média do secundário. Ensino Secundário 6
D Educação Fisica na média Ensino Secundário 1
C Educação física na média Ensino Secundário 6
okcoool Média Ensino Superior Ensino Superior - Geral 0
B Média de curso profissional (tecnológico de planos próprios) para acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Média de licenciatura suficiente para mestrado? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
C Acabei o 10° ano com média de 13,57 e queria medicina. Ainda consigo? Ensino Secundário 12
M Educação Física na Média Concurso Nacional e Locais - Público 9
S Como calcular a média Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 31
M Média de primeiro ano de licenciatura Ensino Superior - Geral 2
S Exames e Média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Dúvida Média de Acesso ES Concurso Nacional e Locais - Público 4
A Média do Secundário Ensino Secundário 3
MBSM Dúvida na média de notas/exames para concurso acesso ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
P Média secundário Ensino Secundário 1
byersfloweracc acabei o 10°ano com média de 16. será que dá para medicina? Ensino Secundário 2
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 16
A Melhorias da média Ensino Secundário 12
Amélia Shan É preciso ir a exame se a média de uma disciplina for inferior a 9,5? Ensino Secundário 2
íris sobral fbaup - pré requisitos/contagem da média Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
M Média de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9