- Matrícula
- 21 Dezembro 2022
Caros colegas,
Espero que se encontrem bem.
O meu no me é Catarina, estou a realizar um estudo intitulado “The role of emotion regulation strategies, personality traits and coping strategies as mediators between early life stress and Depression and Anxiety”, que visa avaliar o papel da regulação emocional, traços de personalidade e estratégias de coping na relação entre exposição a eventos stressantes na infância e o bem-estar emocional e/ou físico.
Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos pode participar.
Este estudo foi avaliado e validado pela Subcomissão de Ética para as Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Minho, com referência nº CEICSH 087/2021.
A sua participação é de elevada importância e por isso pedimos a colaboração no preenchimento do seguinte questionário em formato online:
Muito Obrigada.
Cumprimentos,
Catarina Gomes
Boas festas para todos/as ;-)
Espero que se encontrem bem.
O meu no me é Catarina, estou a realizar um estudo intitulado “The role of emotion regulation strategies, personality traits and coping strategies as mediators between early life stress and Depression and Anxiety”, que visa avaliar o papel da regulação emocional, traços de personalidade e estratégias de coping na relação entre exposição a eventos stressantes na infância e o bem-estar emocional e/ou físico.
Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos pode participar.
Este estudo foi avaliado e validado pela Subcomissão de Ética para as Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Minho, com referência nº CEICSH 087/2021.
A sua participação é de elevada importância e por isso pedimos a colaboração no preenchimento do seguinte questionário em formato online:
Impacto do stress precoce no sofrimento psicológico do adulto: o papel da emoção, estratégias de coping e traços de personalidade
A regulação emocional, traços de personalidade e estratégias de coping têm sido identificados como mediadores fundamentais na relação entre as experiências iniciais de vida e funcionamento adaptativo na idade adulta. Com este estudo, pretende-se avaliar a relação entre exposição a eventos...
docs.google.com
Muito Obrigada.
Cumprimentos,
Catarina Gomes
Boas festas para todos/as ;-)