Colocação na FCT

RodrigoA5

Membro
Matrícula
29 Maio 2018
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
Boa noite, já soube que fiquei colocado na FCT na minha primeira opção e o site da fct dizia que se iria receber uma mensagem de boas vindas, mas até ao momento ainda não recebi nada.
Quanto tempo é que demora mais ou menos até receber a msg?

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Parabéns! Também fui colocado na FCT! Eu penso que essa mensagem só seja enviada segunda-feira mas nao tenho a certeza.

• Like
Reactions: RodrigoA5

Teresa P.

👑 Membro Honorário
Apoiante Uniarea
Matrícula
14 Agosto 2019
Curso
Serviço Social
Parabéns aos dois! O meu filho está na FCT e sei que as matrículas vão ser online. Vocês receberão as referências por SMS. Se não receberem até terça, telefonem para a divisão académica. Felicidades nesta nova fase das vossas vidas!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Q Colocação em nova candidatura anula a transferência (se for obtida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S FDUP Matriculas colocação 2ªfase FDUP 2020/2021 Universidade do Porto 3
M Ajuda - erro na colocação da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 7
Francisco Da Rocha Inscrição pós colocação à distância Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
FábioDFerreira A colocação da 1Fase mantem-se caso me candidate na 2Fse e entre? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Leonor Garcez Editais colocação minho- transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Penalizações por não inscrição na colocação da 1º fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Colocação no seguimento de um processo de reclamação Concurso Nacional e Locais - Público 2
MaryJay Colocação 2ª escolha Concurso Nacional e Locais - Público 15
triumphforks Testes de Colocação de Nível de Língua - Inglês Humanidades, Secretariado e Tradução 0
triumphforks FLUL Testes de Colocação de Nível de Língua Universidade de Lisboa 24
P Engenharia Mecânica na FCT-UNL ou Engenharia Eletrotécnica no IST ? Tecnologias 0
P FCTUNL Engenharia Mecânica na FCT-UNL ou Engenharia Eletrotécnica no IST ? Universidade Nova de Lisboa 0
M FCTUNL Caloiros Bioquimica FCT Universidade Nova de Lisboa 0
Margarida Murta FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano Universidade Nova de Lisboa 67
M Engenharia do ambiente na FCT Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
M Caloiros de Biologia Celular e Molecular FCT/UNL Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
M Mestrado em Genética Molecular e Biomedicina FCT-UNL vs Biomedicina Molecular UA Ciências 6
Ana0031 Engenharia mecânica na FCT ou engenharia física na FCUL (URGENTE) Tecnologias 2
C NOVA curso de matematica ou de matematica aplicada a gestao de risco na nova fct Universidade Nova de Lisboa 1
P1NH31R0 Alojamento FCT Alojamento Universitário 1
F Engenharia Química (IST) vs Engenharia Química e Bioquímica (FCT/UNL) vs Engenharia Química e Biológica (ISEL) Tecnologias 0
J Equivalências FCT-IST Engenharia Eletrotécnica e de Computadores Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
F Engenharia Informática: FCT vs FCUL Tecnologias 2
Á Equivalência entre cadeiras - IST e FCT UNL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
F Bioquímica na FCT/NOVA ou na FCUL Ciências 10
R FCT-UNL: E.Civil —> E.E.C Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Engenharia Civil - FCT Nova vs IST Tecnologias 2
M Engenharia Física FCUL vs FCT-Nova Tecnologias 2
juv58 FCUL vs FCT para ciências Ciências 6
T FCTUNL Bioquímica ou Biologia Celular e Molecular na FCT Universidade Nova de Lisboa 3
M Bioquímica - FCT vs FCUP vs FCUL Ciências 15
C Engenharia Geológica-FCT Tecnologias 0
joanaaafs Biologia: FCT vs FCUL Ciências 0
Lara Caldeira Residência FCT Bolsas e Residências 0
esgueirinhafar2 NOVA Engenharia Química e Bioquímica na FCT e MEDICINA Universidade Nova de Lisboa 2
J Engenharia Mecânica - IST vs FCT UNL, saídas profissionais Tecnologias 9
M FCTUNL Transporte unl fct Universidade Nova de Lisboa 3
R FCTUNL Engenharia Informmática NOVA FCT - Dicas primeiro semestre. Universidade Nova de Lisboa 0
Jovem_estudante_deslocado FCTUNL Matrícula na FCT Universidade Nova de Lisboa 16
R Praxe (sim ou não?) - FCT Tradições Académicas 4
R Caminho entre Lisboa e NOVA FCT. Alojamento Universitário 1
danielafespal Engenharia Biomédica no IST vs Engenharia Biomédica na FCT/NOVA Tecnologias 14
S Biologia: FCUL vs FCT Ciências 0
Catness Engenharia Física na FCT ou na FCUL? Tecnologias 1
C Engenharia Informática FCT ou outra? Tecnologias 3
fnepo38 Indecisão: Química aplicada vs Engenharia Química e Bioquímica vs Engenharia de Materiais (fct) Ciências 0
Z FCTUNL Salas de estudo na FCT Universidade Nova de Lisboa 1
D FCTUNL Dúvidas Alojamento FCT Nova Lisboa Universidade Nova de Lisboa 2
C Praxes na FCT da UNL Tradições Académicas 0