Colocação no seguimento de um processo de reclamação

Joaotomas13

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2019
Boa tarde, gostaria de ser esclarecido acerca de um assunto.
Fui a Juri Nacional de Exames e fiquei com o secundário completo. Recebi hoje o resultado e mandaram-me ir buscar uma ficha enes.
Em que fase da universidade vou agora entrar?
Não estou dentro do assunto, obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Joaotomas13
Boa tarde, gostaria de ser esclarecido acerca de um assunto.
Fui a Juri Nacional de Exames e fiquei com o secundário completo. Recebi hoje o resultado e mandaram-me ir buscar uma ficha enes.
Em que fase da universidade vou agora entrar?
Não estou dentro do assunto, obrigado
Na fase em que deverias ter entrado com essa nota. Se deres mais detalhes fica mais fácil dar uma resposta concreta.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S FDUP Matriculas colocação 2ªfase FDUP 2020/2021 Universidade do Porto 3
M Ajuda - erro na colocação da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 7
R Colocação na FCT Ensino Superior 3
Francisco Da Rocha Inscrição pós colocação à distância Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
FábioDFerreira A colocação da 1Fase mantem-se caso me candidate na 2Fse e entre? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Leonor Garcez Editais colocação minho- transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Penalizações por não inscrição na colocação da 1º fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
MaryJay Colocação 2ª escolha Concurso Nacional e Locais - Público 15
triumphforks Testes de Colocação de Nível de Língua - Inglês Humanidades, Secretariado e Tradução 0
triumphforks FLUL Testes de Colocação de Nível de Língua Universidade de Lisboa 24
BananaPower UC Completar o processo Universidade de Coimbra 1
D Dúvida no Processo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Processo de Candidatura Maiores de 23 (Exames no Moodle?) - COVID-19 2020/2021 Concursos e Regimes Especiais 9
A Processo irregular de formação de palavras Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Pedro12344 O que pode influenciar o processo de transferência de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
G Onde fica o processo do aluno? Ensino Secundário 1
Hiperd00 Como se dá o processo de candidatura ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 81